Viver carvalho árvore vs. Carvalho Laurel

Pin
Send
Share
Send

Carvalho vivo (Querus virginiana), uma árvore de sombra grande e extensa encontrada amplamente no sudeste americano, é uma árvore de sombra de vida longa, frequentemente encontrada nas ruas urbanas. Carvalho Laurel (Quercus laurifolia), também nativa do sudeste, é uma árvore de sombra um pouco menor e com menor longevidade. Essas árvores gostam de um clima úmido.

Crédito: Dustin K. Ryan / iStock / Getty Images Os carvalhos têm copas majestosas e extensas.

Tamanho e clima

O carvalho vivo cresce de 60 a 80 pés de altura, espalhando-se de 60 a 120 pés de largura nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 7B a 10B. O louro cresce de 60 a 70 pés de altura com uma cobertura de 35 a 45 pés de largura nas zonas USDA 6B a 10A.

Sal e Solo

Carvalhos vivos têm um alta tolerância ao sal, tornando-o bom para áreas costeiras. O louro não tolera sal. Os carvalhos crescem bem em áreas urbanas que sofrem com a seca, solo compactado, pouca drenagem e poluição do ar. Carvalhos de louro, nativos das margens de pântanos, rios e córregos, tolerará solo úmido, mas não toleram condições urbanas nem carvalhos vivos.

Hábito de Crescimento

À medida que o carvalho cresce, sua galhos caídos requerem poda para dar lugar a pessoas e veículos. Você precisará podar um carvalho vivo anualmente durante os primeiros três anos de plantio e depois uma vez a cada cinco anos até os 30 anos. Os galhos com um ângulo estreito em relação ao tronco precisam ser podados para evitar que se partam à medida que envelhecem. Os veículos precisam de 14 a 15 pés de folga. Os carvalhos de louro também têm galhos caídos que requerem poda. Para impedir que a madeira quebradiça se quebre, os galhos de carvalho louro devem ser podados para manter seu diâmetro menor que a metade da largura do tronco. Em condições secas, os carvalhos de louro crescem mais lentamente, mas com madeira mais forte, menos propensa a quebrar.

Problemas potenciais

As raízes dos carvalhos vivos pode interferir com a roçada e elevar as calçadas. As raízes superficiais dos carvalhos de louro normalmente não apresentam problemas para calçadas ou fundações de edifícios. Embora os carvalhos de louro cresçam de 50 a 70 anos, apodrecimento e podridão da madeira começam a esvaziar seus troncos e galhos grandes em aproximadamente 50 anos. Carvalhos vivos resistem a essa decadência e pode viver por séculos.

Cultivares de carvalho vivo e louro

Normalmente, você pode encontrar três cultivares dessas duas espécies em viveiros. Eles têm as mesmas zonas de cultivo do USDA que outros membros de suas respectivas espécies. Carvalho vivo areia (Quercus virginiana var geminata) cresce melhor em solo arenoso. 'Herança' (Quercus virginiana 'Heritage') é o carvalho vivo de crescimento mais rápido. «Darlington» (Quercus Laurifolia 'Darlington) é comercializado como um carvalho de louro com um hábito de cultivo mais compacto, embora seu status como verdadeira cultivar do carvalho de louro seja discutido.

Pin
Send
Share
Send