A casa renovada de um casal de designers em Brooklyn funciona como um espaço de trabalho criativo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Catherine Tighe

Depois de viver em uma histórica casa histórica no Brooklyn por anos, um casal com um filho adolescente estava pronto para uma mudança - e, por sorte, eles encontraram exatamente o que estavam procurando a alguns quarteirões de distância. O marido e a esposa, designer gráfico e paisagista, sabiam que esse achado havia sido despojado de seus detalhes originais e apresentava uma reforma incompleta, mas o casal ainda via seu estado inacabado como uma chance de misturar seus estilos moderno e minimalista do meio do século. Eles telefonaram para sua amiga Gitta Robinson, da Robinson + Grisaru Architecture, e ela sugeriu a incorporação de compensado bruto, azulejos estampados e toques inesperados de cores primárias na propriedade. A dupla concordou e também decidiu manter as paredes de tijolos expostas, embora "o debate sobre pintar de branco ou natural tenha sido animado por um mês", disse Robinson. Quanto aos outros planos, a equipe conectou a cozinha ao jardim com uma nova parede de aço e vidro e combinou os pisos de porcelana com as pavimentadoras de concreto do terraço para unir os dois espaços. E quando chegou a hora de instalar os retoques finais, Robinson escolheu luminárias da impressionante coleção de designs e móveis do meio do século do marido e as organizou por toda a casa. Agora, o casal considera essa mudança de endereço como um escritório, um laboratório criativo e, o mais importante, uma casa.

Slideshow9 fotoscrédito: Catherine Tighe

A alegre porta da frente amarela se abre para a sala, onde uma gravura de Andy Warhol está pendurada ao lado da escada de aço minimalista.

crédito: Catherine Tighe

A coleção de design do marido, incluindo um sofá, mesa, chaise e abajur de T. H. Robsjohn-Gibbings, está em exibição total na sala de estar. As vibrantes cerâmicas italianas de meados do século revestem o armário John Powell credenza e Florence Knoll.

crédito: Catherine Tighe

Uma luminária de Massimo Vignelli para Venini ilumina a mesa de jantar Tapio Wirkkala, que é cercada por John e Sylvia Reid para cadeiras de veado.

crédito: Catherine Tighe

Robinson personalizou os armários da cozinha Ikea com compensado bruto e ladrilhos de mosaico del Sur na ilha e contra-piso.

crédito: Catherine Tighe

Um segmento do piso da sala de jantar foi removido, permitindo que mais luz chegasse à cozinha abaixo.

crédito: Catherine Tighe

Um estúdio para a prática de paisagismo da esposa foi adicionado no andar de cima, ao lado do banheiro principal. A escada amarela ao lado das prateleiras Rakks leva ao telhado.

crédito: Catherine Tighe

Armários de arquivo de Ettore Sottsass para Olivetti alinham uma parede do estúdio de design gráfico do marido. Uma unidade de armazenamento Pax da Ikea estava revestida de cimento e coberta com figuras de madeira africana.

crédito: Catherine Tighe

Um pôster de Jean Colin está pendurado ao lado de uma arandela de David Weeks no quarto principal. Um auto-retrato do filho do casal repousa contra a parede.

crédito: Catherine Tighe

Robinson adicionou um padrão ao banheiro do filho com ladrilhos de cimento Mosaic del Sur e escolheu uma banheira e chuveiro independentes Duravit.

Pin
Send
Share
Send