Alternativas às portas do armário

Pin
Send
Share
Send

O principal objetivo de uma porta de armário é ocultar a roupa e a desordem. Os tipos mais comuns de portas do armário são portas duplas, portas articuladas regulares, portas de correr de madeira e portas de correr com espelho. Embora essas portas sejam adequadas, elas são difíceis para algumas pessoas. Se você estiver planejando uma reforma ou uma reforma no quarto, considere a alternativa às portas convencionais do armário. Substituir as portas tradicionais do armário dá a você a oportunidade de maximizar os espaços e adicionar impacto visual aos seus quartos.

Portas francesas

As portas francesas são portas interiores leves que vêm em pares. As portas são projetadas com painéis de vidro ao longo do comprimento. Eles balançam como portas regulares. Ao contrário das portas dobráveis, as portas francesas não exigem faixas deslizantes. Use vários pares de portas francesas para armários com grandes aberturas. As portas francesas com painéis de espelho ou vidro fosco adicionam luz e abertura a pequenos espaços de estar.

Cortinas

Você pode acabar com portas deslizantes pesadas ou portas espelhadas com cortinas ou painéis de tecido. Cortinas de tecido com anéis de metal deslizam facilmente e permitem acesso total ao armário. Para armários walk-in com uma porta de tamanho normal, pode não ser necessário fechar toda a abertura. Use swags e armar as cortinas com retenções. Painéis de tecido com estampas gráficas coloridas em negrito adicionam um toque visual aos quartos. Cortinas de miçangas e fitas podem atrair crianças e jovens adultos. Para armários de grande alcance que abrangem toda a extensão da sala, tente uma "trilha de hospital" montada no teto.

Divisórias

Divisores de quarto atraentes ou telas shoji são ideais para armários de escritórios domésticos. Os divisores portáteis são fornecidos em materiais leves, como bambu, madeira, papel ou tecido. Remova completamente as portas do armário e coloque uma tela de shoji para ocultar a abertura. Qualquer iluminação dentro do armário se tornará instantaneamente uma iluminação de humor através da tela.

Pocket Doors

Se sua casa ainda estiver em construção, convém considerar portas de bolso para seus armários. As portas dos bolsos não exigem folga no piso e permitem acesso total à abertura do armário. No entanto, a parede adjacente deve ser sem carga e deve ser larga o suficiente para conter a porta. A substituição de uma porta regular existente por uma porta de bolso é extensa e dispendiosa. Não é uma escolha popular, a menos que você esteja planejando uma grande reforma.

Swinging Doors

Portas giratórias também são conhecidas como portas de café ou portas de salão. Eles se abrem tanto para dentro quanto para fora. As portas vêm em pares. As portas do café são uma boa opção para portas do armário, se você deseja uma sensação de abertura no layout do seu quarto. Este tipo de porta é ideal entre o seu quarto e o closet.

Pin
Send
Share
Send