Como fazer uma bateria de 12 volts 24 volts

Pin
Send
Share
Send

Embora você possa aumentar temporariamente uma bateria de 12 volts para 24 volts armazenando uma carga e liberando-a, o efeito é de curta duração; depois que a carga é entregue, a voltagem volta a 12. A melhor maneira de fabricar uma bateria de 24 volts é conectar duas baterias de 12 volts usando um circuito conhecido como série. Existem dois circuitos principais em uso: série e paralelo. A instalação de duas baterias de 12 volts em série combina a tensão de cada unidade para dobrar sua saída, permitindo que a corrente elétrica flua uniformemente por todos os componentes do circuito. A fiação de duas baterias de 12 volts em paralelo proporciona maior vida útil da bateria, mas a saída permanecerá em 12 volts. Fazer uma bateria de 24 volts a partir de duas baterias de 12 volts é moderadamente simples se você seguir algumas orientações.

Obtenha 24 volts conectando as baterias de 12 volts em série.

Passo 1

Conecte um cabo da bateria ao terminal positivo (+) de uma de suas baterias de 12 volts.

Passo 2

Conecte a outra extremidade ao terminal negativo (-) da segunda bateria de 12 volts. Agora você tem duas baterias conectadas em série. Uma bateria terá um terminal negativo (-) não utilizado e a outra um terminal positivo (+) usado.

Etapa 3

Use um cabo da bateria para conectar ao terminal negativo (-) não utilizado e outro para conectar ao terminal positivo (+) não utilizado. Certifique-se de não permitir que os cabos negativo e positivo se toquem, pois sua tensão combinada agora é de 24 volts.

Passo 4

Conecte a outra extremidade do cabo negativo (-) ao terminal negativo da sua unidade de energia. Quando estiver pronto para a sua unidade de energia operar, conecte o cabo restante ao terminal positivo (+) da sua unidade de energia. Suas baterias produzirão uma saída de 24 volts para permitir que você execute sua unidade de energia de 24 volts.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: como fazer bateria 12 volts de alta amperagem (Abril 2024).