Como fazer uma fossa séptica com um tambor de 55 galões

Pin
Send
Share
Send

Nos dias passados, tanques sépticos temporários eram feitos de qualquer coisa útil na época, incluindo tambores ou barris de 55 galões. Embora esses tambores ou barris tivessem uma capacidade relativamente pequena, eles funcionaram bem e resolveram o problema imediato de conter esgoto bruto. Em áreas sem restrições de zoneamento ou construção, os tambores ou barris de 55 galões ainda podem ser usados ​​como uma solução temporária antes que outros métodos mais permanentes de contenção de resíduos sejam implantados.

Passo 1

Cavar um buraco na linha do banheiro a 10 pés de distância da estrutura que precisa de uma fossa séptica temporária. Cavar pelo menos 8 pés, a fim de obter um bom fluxo de gravidade quando você lavar o vaso sanitário e impedir o backup de esgoto.

Passo 2

Cavar uma vala 2 pés abaixo diretamente na frente do buraco longe da estrutura. A vala deve ter 10 pés de comprimento. Esta será a sua linha de lixiviação.

Etapa 3

Pegue na serra de vaivém e faça um furo 4 polegadas abaixo da parte superior do lado do barril de plástico para encaixar na linha de lixiviação de 10 pés de comprimento e 3 cm de diâmetro de PVC preto. Verifique se o orifício é grande o suficiente para o tubo.

Passo 4

Abaixe o barril de plástico de 55 galões no buraco e encaixe o tubo de linha de lixiviação de PVC preto. Cubra a linha da lixiviação com plástico preto e uma espessa camada de cinzas. Preencha a linha de lixiviação com a sujeira que você removeu ao cavar a linha.

Etapa 5

Encaixe a outra seção de 10 pés de tubo de PVC sólido da estrutura e no orifício da bata na parte superior do tambor ou barril. Cubra toda a tampa do tambor ou barril com plástico preto e encha com sujeira até o nível do solo.

Pin
Send
Share
Send