Como usar um purificador Dirt Devil Spot

Pin
Send
Share
Send

O Dirt Devil Spot Scrubber é uma unidade de lavagem portátil leve, projetada para uso em áreas em que lavadores maiores são difíceis de manejar. Além disso, o Spot Scrubber de 10 libras oferece aos usuários residenciais e comerciais uma variedade de acessórios para facilitar o acesso e a limpeza de áreas de difícil acesso e diferentes tipos de materiais. Independentemente da mancha que você está enfrentando, sua mobilidade e design podem facilitar a remoção de manchas em tapetes, tapetes, escadas e estofados em praticamente qualquer área da sua casa ou empresa.

Crédito: escova imagem por Albo de Fotolia.comO Dirt Devil Spot Scrubber inclui acessórios como pincéis.

Passo 1

Localize o tanque de solução de limpeza do Dirt Devil Spot Scrubber. Empurre a trava de liberação da tampa na parte traseira da unidade e, em seguida, incline-a com cuidado para a frente. Puxe o tanque de água limpa para cima e para fora do lado esquerdo da unidade e destape-o. Encha o tanque com o Dirt Devil Carpet Shampoo até a linha de preenchimento máxima marcada para o shampoo e adicione água quente da torneira à segunda linha de preenchimento do tanque.

Passo 2

Volte a tapar o tanque e devolva-o à unidade. Empurre a tampa no lugar e feche-a.

Etapa 3

Selecione e conecte um anexo. Os acessórios variam de acordo com o modelo, mas podem incluir uma escova para limpeza de manchas, uma ferramenta oscilante alimentada por bateria e / ou uma ferramenta de limpeza de escadas. Para conectar, puxe a mangueira de fixação da parte traseira da unidade e empurre com cuidado um acessório na extremidade da mangueira até ouvir um clique. Para remover o acessório e selecionar outro, pressione o botão onde o acessório se conecta à mangueira para liberar a trava e deslize suavemente o acessório da mangueira.

Passo 4

Conecte o depurador em uma tomada e ligue-o. Segure o acessório aproximadamente uma polegada acima da área manchada e pressione o botão de dispensar a solução para pulverizar levemente a área com seu xampu e solução de água.

Etapa 5

Esfregue suavemente para a frente e para trás na superfície com a escova de fixação. Solte o botão de distribuição e use a cabeça de fixação para aspirar detritos e solução de limpeza da área manchada. Repita conforme necessário até remover completamente a mancha.

Etapa 6

Desligue e desconecte a unidade quando terminar. Remova e destape o tanque de água suja. Despeje o conteúdo em um ralo e enxágue o tanque com água quente da torneira até limpar. Remova e destape o tanque de água limpa e, em seguida, deixe os dois tanques secar ao ar antes do armazenamento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Super Aspiradora (Abril 2024).