Por que as amendoeiras amargas são proibidas nos EUA?

Pin
Send
Share
Send

A amendoeira amarga, originária da Ásia e da África, é proibida nos EUA por causa dos produtos químicos tóxicos contidos na noz. O envenenamento por cianeto ocorre quando grandes quantidades de nozes são consumidas.

Muitas pessoas têm reações alérgicas a amêndoas e outras nozes.

História

Remover o óleo de amêndoa amarga da casca e esmagar as folhas produz um óleo que contém ácido prússico, também conhecido como cianeto. Sabe-se que este óleo (essência de amêndoa) mata seres humanos em quantidades tão pequenas quanto 7-1 / 2 ml. Alergias à amêndoa amarga resultam em sintomas de envenenamento por cianeto e, às vezes, morte.

Função

Amêndoa amarga contém amigdalina, da qual deriva o laetrile. A amígdalina libera cianeto quando exposta a uma enzima encontrada na semente e no sistema digestivo humano. Por esse motivo, a amêndoa amarga é proibida na Europa e nos EUA.

Usos médicos

Apesar da potencial toxicidade, a amêndoa amarga foi usada nos EUA na década de 1920 por suas propriedades de combate ao câncer. Foi usado já em 1800 na Rússia e na França. A produção e o uso como remédio contra o câncer continuam no México.

Pin
Send
Share
Send