Como cortar o piso laminado em torno das aberturas de aquecimento

Pin
Send
Share
Send

Você está pronto para instalar o piso laminado, mas está um pouco perplexo: não sabe como cortar o piso ao redor das aberturas de aquecimento. Você ficará aliviado ao saber que existe um processo simples a seguir e poderá fazer os cortes necessários em minutos. A chave a ter em mente é que o piso laminado é instalado através de um método de piso flutuante, e você precisa da permissão de flutuação sob as tampas da ventilação de aquecimento.

Passo 1

Retire a tampa da ventilação de aquecimento. A tampa geralmente se ergue do chão. Ponha de lado; você pode usar a mesma tampa de ventilação após a instalação do piso.

Passo 2

Instale a última fila de pisos até a abertura do respiradouro de aquecimento.

Etapa 3

Meça a abertura no chão e transfira as medidas para a prancha ou tábuas que cobrirão a abertura.

Passo 4

Marque sua linha de corte 1/4 de polegada ao redor da medição de abertura de ventilação na prancha; isso permitirá o espaço de expansão necessário para o piso flutuante. Se não houver espaço de expansão, o laminado eventualmente se dobrará nessa área quando se expandir do calor e da umidade.

Etapa 5

Com um quebra-cabeças, corte a prancha ao longo das marcações feitas nas medições de ventilação.

Etapa 6

Encaixe a prancha cortada na próxima linha de instalação e continue seu trabalho de revestimento como antes.

Etapa 7

Substitua a tampa do respiradouro quando a instalação estiver concluída. A borda externa da tampa que fica no chão oculta a borda cortada da prancha e o espaço de expansão de 1/4 de polegada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Reduzindo o calor temperatura com caixa de leite tetra pak (Abril 2024).