Como remover a tigela de um misturador KitchenAid?

Pin
Send
Share
Send

Embora todos os misturadores de estande da marca KitchenAid tenham uma aparência geral semelhante, os misturadores vêm em dois modelos principais: cabeçote de inclinação e elevação da cuba. Em um misturador de suporte de cabeça inclinada KitchenAid, a tigela fica em um espaço circular na placa de base do misturador. Em um misturador de suporte de elevação de tigela KitchenAid, a tigela tem duas guias laterais que se encaixam nos pinos de localização em um conjunto de braço de suporte de tigela em forma de U. Como resultado, o método usado para remover a tigela do seu KitchenAid Stand Mixer depende inteiramente do design do seu mixer.

Misturador de suporte de cabeça inclinada

Passo 1

Desligue o seu mixer de mesa de cabeça inclinada KitchenAid e desconecte-o. Empurre a alavanca de travamento para destravar a cabeça do motor de inclinação do misturador. Levante a cabeça do motor de inclinação.

Passo 2

Empurre o acessório do misturador - por exemplo, chicote de fio, gancho de massa espiral ou batedor plano - levemente no eixo do batedor. Gire para a esquerda para destravá-lo do pino no eixo. Puxe-o do eixo do batedor.

Etapa 3

Segure a alça ou os lados da tigela da batedeira e gire a tigela para a esquerda no sentido anti-horário.

Passo 4

Puxe a tigela para fora da placa de base.

Bowl Lift Mixer

Passo 1

Desligue e desconecte o mixer da KitchenAid Bowl Lift Stand. Abaixe a alça de elevação do copo na posição para baixo para abaixá-lo.

Passo 2

Remova o acessório do misturador do eixo do batedor, empurrando-o levemente para cima no eixo e girando-o para a esquerda para desencaixá-lo do pino de trava. Abaixe-o cuidadosamente na tigela.

Etapa 3

Segure a alça da tigela e coloque a outra mão na frente da tigela. Pressione a tigela levemente enquanto levanta a alça para soltar a tigela dos pinos de localização laterais.

Passo 4

Puxe a tigela para longe da batedeira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ajustando a Batedeira Planetária (Pode 2024).