Como mover uma árvore de murta de crepe

Pin
Send
Share
Send

Os botânicos chamam de murta de crepe Lagerstroemia, alguns chamam de murta de crepe e os sulistas chamam de murta de crepe, porque as flores da planta são delicadas como papel crepom. Como você chama, a murta cresce melhor nas zonas de resistência 6 a 9 do Departamento de Agricultura dos EUA, embora alguns jardineiros se dediquem ao cultivo da planta na zona 5. do USDA. Crescidas como uma árvore decídua ou um arbusto, as murtas são apreciadas por suas brilhantes , lindas flores que florescem o verão inteiro e às vezes caem no outono. Fácil de cultivar, a exigência mais rigorosa da murta é o sol pleno. Às vezes, novas construções ou a sombra de um vizinho tornam necessário mover uma murta de crepe já estabelecida para um novo local. A maioria das árvores tolera se mover bem, mas é importante movê-la na época certa do ano e fazê-lo corretamente.

Como mover uma árvore de murta de crepe

Tempo é tudo

Embora possa continuar florescendo mesmo após a primeira geada, sua murta de crepe acabará perdendo flores e folhas, entrando em um período de dormência no inverno. Essa dormência é a hora de mover sua murta. Espere até tarde o suficiente no inverno para que o solo seja viável em vez de congelado, mas não espere muito tempo. Você deseja mover a árvore antes que ela comece a criar novas folhas na primavera.

Preparando-se para a mudança

Antes de perturbar sua murta, prepare seu novo lar. Escolha um local ensolarado com solo bem drenado para sua árvore. Cavar um buraco com o dobro do tamanho da bola que você planeja mover. Para mover a árvore com sucesso, você precisará movê-la com uma raiz de pelo menos dois a três pés de diâmetro. Uma murta grande pode precisar de uma bola de raiz ainda maior. Depois de cavar o buraco, jogue um punhado de fertilizante orgânico de liberação lenta para dar um impulso à árvore. Não exagere, no entanto, pois as murtas de crepe excessivamente fertilizadas tendem a produzir mais folhas e menos flores. Muito fertilizante também incentiva o crescimento de ventosas.

Dia de mudança

Comece a regar o solo ao redor da sua murta diariamente cerca de três ou quatro dias antes da mudança para facilitar o transplante. No dia da mudança, cavar ao redor e debaixo da árvore para criar uma bola de raiz de dois a três pés de largura. Ao cavar, trabalhe em torno das raízes maiores da árvore para preservá-las. Trabalhar em torno e preservar as raízes das árvores vai exigir muito trabalho, então agora é uma boa hora para pedir qualquer favor que seus amigos e familiares possam lhe dever. Quando você expôs a bola de raiz, balance suavemente a árvore para frente e para trás para soltá-la do solo. Pode ser necessário cortar raízes extra longas para libertar a árvore. Depois de liberar a árvore, retire metade dela. Depois de podada, use um barril de roda ou uma caminhonete para mover a murta para sua nova casa. Isso facilitará o transporte de árvores grandes, pesadas e pesadas. Se o novo local de plantio estiver próximo, você também pode colocar a árvore em uma lona e deslizá-la pelo quintal.

Transplanting Crape Myrtle

Traga a sua murta de crepe recém-descoberta para a sua nova casa e coloque-a no buraco da plantação. Espalhe delicadamente as raízes com as mãos para incentivar a árvore a se esticar no solo. Posicione a árvore de forma que a parte superior da bola radicular fique nivelada com a superfície do solo e preencha o buraco. Regue completamente a sua murta após o transplante. Deixe a árvore em paz depois disso até que comece a formar novas flores da primavera. Quando o fizer, regue-o uma vez por semana durante o verão e o outono para dar um bom começo em sua nova casa. Ao regar a murta, molhe as raízes, mas evite molhar a folhagem. Folhas molhadas muitas vezes levam a doenças nesta espécie. Após a estação de crescimento inicial, as murtas crepe precisam de pouco ou nenhum cuidado. Basta regar a árvore se ela cair durante os períodos de seca e remover as flores gastas, se desejado, para incentivar mais a floração.

Pin
Send
Share
Send