Segure o telefone: essas 8 idéias para pequenos escritórios domésticos significam negócios

Pin
Send
Share
Send

crédito: Dabito

Embora todos gostássemos de ter um escritório em casa sofisticado, completo com uma mesa executiva e estantes embutidas do chão ao teto, a realidade é que nem todos temos a metragem quadrada para acomodar um espaço de trabalho tão luxuoso. Mas não importa o quão curto você esteja no espaço, tenha certeza de que é possível transformar apenas alguns metros em um escritório doméstico eficiente. A chave está na escolha de um layout que maximize sua metragem quadrada limitada e atenda às suas necessidades de 9 a 5.

Para provar isso, procuramos a designer Caitlin McBride, decoradora, para algumas informações. "Quando entro em um escritório doméstico pequeno, mas elegante, a primeira coisa que noto é o layout", diz McBride a Hunker. "Quando você não tem muito espaço para trabalhar, um bom layout é essencial para aproveitar ao máximo seu espaço. Uma ótima maneira de utilizar uma pequena quantidade de imóveis e maximizar o estilo e a funcionalidade é verticalizar e adicionar uma estante ou prateleiras flutuantes para o seu espaço ".

Em busca de pequenos escritórios domésticos que fazem um trabalho magistral de demonstrar como aproveitar ao máximo a metragem quadrada limitada, naturalmente, recorremos a alguns de nossos designers de interiores favoritos. Continue rolando para oito pequenas idéias de home office que significam negócios.

1. Coloque sua lista de afazeres em exibição

crédito: Sarah Sherman Samuel

Inspire-se neste pequeno escritório em casa, projetado por Sarah Sherman Samuel, e faça da sua lista de tarefas parte da sua decoração, pendurando um rolo de papel de açougueiro na parede ao lado da sua mesa (também ao alcance do braço).

2. Deixe as fontes de inspiração dobrarem como arte na parede

crédito: Sarah Sherman Samuel

Dê uma dica a partir deste espaço, também projetado pela incomparável Sarah Sherman Samuel, e permita que suas fontes de inspiração e projetos atuais funcionem como arte de parede no espaço atrás de sua mesa.

3. Use estrategicamente a tinta para minimizar a desorganização visual

crédito: Sarah Sherman Samuel

Outra idéia brilhante de Sarah Sherman Samuel, um pequeno escritório em casa, esse espaço de trabalho mostra o poder da tinta para transformar uma sala. Aqui, uma mesa preta se funde com uma parede acentuada na tonalidade dramática, minimizando efetivamente a confusão visual. Gênio.

4. Incorpore uma mesa em um sistema de prateleiras de parede

crédito: Dabito

Se a metragem quadrada é muito boa, siga o exemplo de Dabito da Old Brand New e vá vertical, incorporando um espaço de trabalho pequeno e eficiente em um sistema de prateleiras de parede. Tudo o que resta a fazer é puxar uma cadeira e começar a selecionar sua caixa de entrada.

5. Pule a lâmpada de assoalho e opte por um arandela

crédito: Undecorated Home

Veja uma página de Megan Schlachtenhaufen, da Undecorated Home. Libere um espaço valioso instalando uma arandela de parede ajustável para iluminar sua área de trabalho, em vez de estilizar a sala com uma luminária tradicional.

6. Renuncie a uma mesa tradicional para uma prateleira com economia de espaço

crédito: Julia Robbs

Transforme um pequeno recanto em um espaço funcional para pequenos escritórios, basta instalar uma prateleira. O abandono de uma mesa tradicional permitirá recuperar valiosas metragens quadradas, como demonstrado por este espaço capturado pela fotógrafa Julia Robbs.

7. Vá vertical com soluções criativas de armazenamento

crédito: Paper & Stitch

Siga Brittni Mehlhoff, líder da Paper & Stitch, e utilize soluções criativas de armazenamento para aproveitar ao máximo um pequeno escritório em casa. Aqui, uma prateleira de parede de trilho de peg garante que o espaço limitado da mesa não seja invadido por objetos decorativos neste espaço de trabalho do quarto de hóspedes.

8. Reconsidere o papel do criado-mudo

crédito: Lauren Pressey para Kate Lester Interiors

Quando você não tem o luxo do espaço, faça como a designer de interiores Kate Lester, da Kate Lester Interiors, e opte por uma pequena mesa que pode funcionar como uma mesa de cabeceira para incorporar perfeitamente um espaço de trabalho em um quarto pequeno.

Pin
Send
Share
Send