Como limpar um forno Breville

Pin
Send
Share
Send

Os fornos elétricos Breville são fornos de bancada, semelhantes a uma torradeira, mas com configurações digitais de temperatura e tempo. Cuide do seu forno Breville limpando-o regularmente. Antes de cada limpeza, verifique se o forno está desligado. Desconecte o aparelho e deixe esfriar completamente antes de limpá-lo. Após a limpeza, aguarde o forno secar completamente antes de conectá-lo novamente.

Passo 1

Retire a bandeja de migalhas da parte inferior do forno Breville. Limpe as migalhas com uma esponja úmida. Aplique um limpador não abrasivo na esponja e use-o para limpar resíduos mais difíceis. Enxágüe e seque.

Passo 2

Retire a assadeira, a assadeira de pizza, a grelha e a grelha após cada utilização. Lave cada uma delas com água morna e sabão. Use uma esponja macia para remover qualquer resíduo endurecido. Enxágüe e seque.

Etapa 3

Umedeça uma esponja e adicione um limpador não abrasivo. Limpe as paredes internas do forno Breville com a esponja para remover respingos.

Passo 4

Limpe o elemento de aquecimento com uma esponja úmida que não tenha nenhum tipo de limpador. Limpe o elemento de aquecimento e deixe secar completamente antes do próximo uso.

Etapa 5

Limpe o exterior do forno Breville com uma esponja e um limpador não abrasivo.

Etapa 6

Pulverize um limpador de vidro na porta de vidro do forno. Limpe a porta com uma esponja úmida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Manutenção Cafeteira Express Pro - Eletroportáteis (Abril 2024).