Como remover Ivy Suckers de tapume

Pin
Send
Share
Send

Quando você remove a hera que cresceu em seu lado, geralmente fica com manchas escuras e pequenas ventosas por toda a parede. Ivy se mantém no lugar com esses otários, lançando gavinhas que se agarram a cada rachadura ou espaço que podem. As ventosas de hera são resistentes e ancoram-se ainda mais no revestimento de madeira, que é naturalmente mais poroso do que o revestimento de vinil ou alumínio. Remover os otários é trabalhoso - e freqüentemente frustrante -, mas é possível com as técnicas corretas.

Passo 1

Corte as hastes principais na base da raiz. Isso matará a parte superior da planta de hera. Não basta puxar a hera para longe da parede, pois isso pode danificar o revestimento e qualquer alvenaria próxima a ela.

Passo 2

Desenterre a raiz ou aplique um herbicida nas superfícies cortadas do caule para matá-las. Se você não matar ou remover completamente as raízes, novos brotos crescerão, mesmo a partir das raízes menores.

Etapa 3

Aguarde até que o crescimento superior da planta de hera morra completamente. Quando a hera é marrom, quebradiça e seca, você pode remover mais facilmente os ventosas do lado de fora.

Passo 4

Esfregue os ventosas usando uma escova semi-macia e água morna e sabão. Se você tiver um tapume de madeira, os otários podem parecer incorporar-se à madeira; portanto, você precisará esfregar muito mais. Você também pode usar uma lavadora de alta pressão.

Etapa 5

Inspecione o tapume quanto a danos enquanto estiver removendo os ventosas. O tapume que está em boas condições não deve sofrer nenhum dano dos ventosas de hera, mas o tapume mais velho ou desgastado pode sofrer algum estrago cosmético.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ivy sucker removal. HERTS PRESSURE WASHING (Pode 2024).