Como converter um galpão em uma casa de cachorro

Pin
Send
Share
Send

Com algumas atualizações, um galpão não utilizado pode ser uma casinha espaçosa, especialmente para animais de estimação maiores. Normalmente, as casas de cães são grandes o suficiente para que o cão fique em pé, deite-se e se vire - pequenas o suficiente para que o calor do corpo do cachorro mantenha o espaço quente. Mas a maioria dos galpões é significativamente maior. A compensação desse problema será responsável pela maior parte do seu trabalho de reforma. O espaço extra permite o armazenamento de alimentos e suprimentos para cães. Posicione o galpão em uma área sombreada do seu quintal para obter os melhores resultados e verifique as leis locais sobre casinhas de cachorro para garantir que a estrutura esteja em conformidade.

crédito: Kane Skennar / Digital Vision / Getty Images O melhor amigo do homem vive da interação humana; mesmo que seu cão seja um animal de estimação ao ar livre, brincadeiras e companheirismo são essenciais.

Levante o galpão

Permitir que o galpão se sente diretamente no chão aumentará a umidade na casa de cachorro adaptada durante todo o ano, dificultando a permanência do seu cão quente no inverno. Construa uma base elevada para o galpão, com pelo menos 10 cm de altura, e prenda o galpão na base. Criar uma base de blocos de concreto também é uma opção. Dependendo da altura do galpão e do tamanho do seu cão, talvez seja necessário construir uma rampa para que ele possa entrar e sair confortavelmente.

Controle do Clima

O isolamento básico é essencial para o conforto e a saúde do seu cão. Com um barracão de madeira, prenda o isolamento de fibra de vidro com cobertor entre os pregos e aparafuse madeira compensada de meia polegada sobre ele. Isole um galpão de plástico ou metal com isolamento refletivo de folha dupla, grampeando-o nas paredes e cobrindo as costuras com fita adesiva. Se a sua área estiver propensa ao clima frio, considere a fiação e a instalação de uma lâmpada de aquecimento dentro do galpão. Instale aberturas de ventilação no telhado para manter o espaço fresco durante o verão, com persianas para impedir a entrada de chuva.

Entradas para cães

Os galpões têm portas amigáveis ​​para as pessoas que permitem que você entre e saia da nova casa de cachorro para limpar a roupa de cama e verificar se há perigos, mas a maioria dos cães falha ao abrir a porta por conta própria. Uma solução rápida para um galpão envolve deixar as portas abertas quando o cão estiver usando a casinha e pendurar uma lona ou estopa na entrada. Isso evita que o vento e a chuva cheguem ao galpão, permitindo fácil acesso ao seu animal de estimação. Se desejar, você pode instalar uma porta para cães na parte traseira do galpão e manter as portas principais fechadas.

Equipando o interior

Quando terminar de atualizar o galpão para que ele funcione como uma casa de cachorro, verifique se o interior é confortável para o seu animal de estimação. Encha o chão com lascas de madeira ou feno para manter a área limpa e seca e coloque cobertores, lençóis, travesseiros ou camas de cachorro velhas sobre a roupa de cama. Como alternativa, uma pilha de cobertores velhos e uma cama de cachorro substituem a necessidade de lascas de madeira ou feno. Utilize a área superior do galpão para armazenamento; instale as prateleiras perto do telhado, garantindo que seja alto o suficiente para que seu cão não possa alcançá-lo. Armazene comida, brinquedos e cobertores extras aqui, mantendo tudo em caixas de plástico.

Aprimorando o Exterior

Se o galpão não estiver localizado em um quintal cercado, adicione um cão correndo ao galpão, posicionando-o de forma que fique aberto para a porta que o cão usa. Isso permite que seu animal de estimação se alivie conforme necessário e relaxe ao ar livre quando está muito quente para permanecer no galpão. Quando sua única opção é colocar o galpão em uma área descoberta, instale uma corrida extra-longa e cubra metade dela com uma lona ou cobertura similar para proporcionar sombra. A corrida precisa estar bem presa ao galpão para que seu cão não escorregue. Configure uma plataforma para tigelas de comida e água perto da entrada; enquanto você pode colocá-las dentro, o cão pode ser mais propenso a derrubá-las, derramando água por toda a cama.

Pin
Send
Share
Send