Você pode usar um colchão do Futon em um estrado de cama regular?

Pin
Send
Share
Send

Um colchão de futon pode ser usado em uma cama regular. Mas parece melhor se o colchão do futon estiver próximo do tamanho de um colchão padrão para o qual a estrutura foi projetada. Para apoiar o colchão, você precisará instalar ripas de madeira bem próximas na estrutura. Ou você pode instalar uma camada sólida de madeira compensada de meia polegada em uma estrutura de cama de metal para segurar um futon.

Futons funcionam muito bem para estudantes universitários.

Futons precisam de uma base de suporte

Um estrado de cama comum normalmente é apenas trilhos de metal. Você deve criar uma base quase sólida para o colchão do futon repousar. Uma mola de caixa padrão pode ser colocada em apenas três ou quatro tábuas colocadas na estrutura da cama. Mas um futon é mais flexível. Uma base sólida de compensado colocada sobre algumas ripas de madeira funciona melhor. O compensado pode ser pintado ou manchado, de modo que as áreas expostas tenham uma aparência finalizada nas bordas. Se um estrado de cama padrão tiver uma mola de caixa, você pode simplesmente colocar um colchão de futon em cima da mola de caixa.

Todos os tamanhos estão disponíveis

A espessura e o tamanho geral dos colchões de futon variam muito. Os futons devem ter pelo menos 10 cm de espessura. Futons de oito polegadas de espessura são frequentemente usados ​​em beliches infantis. Você pode comprar esses colchões nos tamanhos completo, cama queen e king. Colchões mais grossos não podem ser enrolados, mas dão mais apoio do que os mais finos. Compre um futon para um beliche de acordo com a profundidade exata de uma "cavidade" do tipo caixa. Um colchão de futon mais alto pode permitir que a criança escorregue do beliche por cima do parapeito.

O transporte é uma grande vantagem

Estudantes universitários ou famílias com freqüentes convidados durante a noite costumam comprar colchões de futon. Eles são fáceis de manobrar se sua família se mudar muito. Os futons são ideais se você mora em um apartamento alto ou dormitório, onde o espaço do corredor é pequeno. A flexibilidade do colchão do futon é uma de suas melhores características. Futons finos e leves podem ser enrolados. Para obter melhores resultados, apenas colchões com pelo menos 20 cm de espessura devem ser usados ​​para arranjos permanentes de sono.

Futons sustentam bem

A vida útil de um bom colchão do futon é idêntica a um colchão padrão. Eles geralmente duram sete anos. Os colchões do futon geralmente são 100% algodão, portanto são ecológicos e alérgicos. Eles vêm em outros materiais, incluindo algodão com camadas de espuma e 100% de lã. Sua cobertura externa vem em couro, tecidos pesados ​​e revestimentos de vinil feitos para parecer couro.

Suporte Base Adicional

Se mais de uma pessoa dorme em uma cama de futon, você pode adicionar suporte do chão. Coloque cubos pesados ​​de plástico ou madeira no chão, sob as folhas de madeira compensada. Blocos de madeira podem elevar os cubos à altura certa para apoiar o compensado.

Pin
Send
Share
Send