Veja o que acontece quando as pessoas ficam em uma cabine de vidro por 72 horas sem tecnologia

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jonas Ingman Westsweden

Não é segredo que o espaço em que você mora afeta sua saúde e bem-estar mental. Se você mora em um lar barulhento, desordenado ou muito escuro, sua saúde mental refletirá isso - ou pelo menos essa é a ideia. A Visit Sweden saiu para testar essa teoria construindo belas cabines de vidro simples no deserto pacífico de Dalsland, na Suécia, e deixando algumas pessoas estressadas para testá-las por 72 horas, sem a tecnologia. Eles querem convencer os futuros visitantes da Suécia de que vale a pena conferir o estilo de vida "próximo à natureza" do país.

crédito: Magnus Klang

Os estressados ​​ao máximo de participantes deste estudo de caso incluíram um motorista de táxi de Paris, um jornalista de Londres, um policial de Munique, uma emissora de Londres e um coordenador de eventos de Nova York. Na chegada em 7 de setembro, a pressão arterial e os batimentos cardíacos foram medidos. Eles também administraram um teste de auto-avaliação em que o status de seu bem-estar atual e a conexão com a natureza foram examinados. Foi realizado um teste de associados remotos para estudar também sua capacidade de resolução de problemas e criatividade. Naturalmente, os mesmos testes foram feitos novamente no final das 72 horas. Durante o estudo de caso, os participantes dormiram em suas próprias cabines de vidro, foram pescar, nadar, passar um tempo juntos e, geralmente, apenas aproveitar tudo o que a natureza sueca tem a oferecer.

Hoje, os resultados estão chegando. Os níveis de estresse do participante diminuíram quase 70% em relação à pressão arterial sistólica, freqüência cardíaca, criatividade e bem-estar. Quem teria pensado!

E a parte mais divertida? Essas impressionantes cabines de vidro estão agora disponíveis para reserva para suas próprias 72 horas de felicidade aqui. Mesmo que você não consiga fretar um avião para a Suécia, a lição é universal: passar um tempo na natureza - especificamente em um espaço limpo, silencioso e claro - pode fazer maravilhas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: INSULFILM FOTOCROMÁTICO G5 POR FORA E CLARO POR DENTRO (Abril 2024).