A melhor época para plantar grama de centeio no Texas

Pin
Send
Share
Send

Manter um gramado verde o ano todo no Texas não é difícil de fazer. Enquanto a maioria das gramíneas nativas fica marrom e fica adormecida durante os meses de inverno, há opções para os proprietários que gostam de manter as coisas verdes durante 365 dias por ano. O centeio é uma das opções disponíveis para os residentes do Texas na estação fria, mas saber quando plantá-lo pode ser complicado.

As sementes de capim-centeio podem ser compradas como anual ou perene.

Rye anual

A grama de centeio pode ser comprada em pequenas sacolas no viveiro local ou no centro de jardinagem.

A grama de centeio anual pode ser comprada em sacolas pequenas do seu viveiro ou centro de jardinagem local ou em sacolas maiores de uma loja de ração. Essa variedade de rápido crescimento é boa apenas para uma única estação e deve ser plantada novamente todos os anos. A melhor época para semear a grama de centeio anual é após a primeira geada. A altura crescente da grama de centeio anual pode chegar a 3 pés, se não for cortada.

Centeio Perene

O centeio perene voltará ano após ano, uma vez estabelecido.

Ao contrário do centeio anual, o centeio perene deve voltar ano após ano, uma vez estabelecido. Como a variedade anual, essa grama deve ser semeada em outubro ou novembro ou após a primeira geada. Onde o centeio anual atinge alturas mais altas, o capim-perene geralmente atinge cerca de 15 cm se não for cortado.

Superalimentação

Crédito: Sevaljevic / iStock / Getty Images Cortar a grama adormecida perto do chão.

Antes de plantar demais o gramado adormecido com sementes de centeio, você deve cortar a grama adormecida perto do chão, sem escalpelamento, para garantir que a maioria das sementes chegue ao solo e germine. O centeio é chamado de arremessar e cultivar sementes, o que significa que, na maioria das vezes, se você jogá-las fora, elas crescerão. Apenas certifique-se de não jogar fora muito cedo. Temperatura do solo de cerca de 68 graus Fahrenheit é ideal para germinar esta grama durante todo o ano.

Pin
Send
Share
Send