Como montar um galpão de armazenamento Rubbermaid

Pin
Send
Share
Send

Um galpão de armazenamento Rubbermaid adiciona espaço de armazenamento externo extra ao seu quintal, tudo em um prédio sem manutenção que resiste aos elementos. A montagem do seu galpão de armazenamento Rubbermaid é simples, com algumas ferramentas e algum tempo. Antes de começar a montagem, verifique a associação ou a autoridade de construção de seus proprietários locais quanto a restrições ou permissões necessárias para adicionar um edifício externo à sua propriedade.

Como montar um galpão de armazenamento Rubbermaid: como montar um galpão de armazenamento Rubbermaid

Opções de fundação

O galpão de armazenamento precisará de um local plano e nivelado, com boa drenagem. Existem algumas opções para uma fundação de galpão. A Rubbermaid recomenda concreto, um pátio ou uma plataforma de madeira tratada. Para galpões menores, nivelar o chão com cascalho ou pavimentação pode fazer o truque. Os kits para plataformas pré-fabricadas podem ser encontrados on-line ou em lojas de artigos para casa, e instruções simples sobre como construir uma plataforma de madeira são oferecidas em vários sites on-line. Antes de lançar sua fundação, o solo deve estar seco e nivelado. Mesmo um kit pré-fabricado não funcionará se o solo não estiver nivelado.

Tudo sobre a base do piso

A base do piso virá com locais de ancoragem embutidos que podem ser usados ​​para ancorar o piso do galpão em uma fundação de madeira. Espalhe a base do piso sobre a fundação. Use um martelo de borracha e uma chave de fenda para perfurar os orifícios dos parafusos no chão e bater as abas da dobradiça da porta. Insira as âncoras, se necessário. No piso da frente, faça furos piloto na superfície, onde indicado. Instale todos os parafusos nos orifícios piloto.

Painéis de parede

Use sua chave de fenda novamente para fazer os furos na parte superior dos painéis. Alinhe o painel com o chão e encaixe o painel na posição. Para o próximo painel de parede, repita a perfuração e alinhe no chão. O painel de parede deslizará nas encaixes do painel de parede anterior antes de encaixar no lugar. Repita com os próximos painéis de parede, desta vez alinhando as juntas de encaixe e as juntas de volta. As paredes devem se encaixar como um quebra-cabeça. Use sabão para lubrificação se os painéis não estiverem deslizando no lugar.

Conectores de parede

O conector da parede terá uma placa "para cima" indicando para que lado deve ser instalado. Isso se encaixará e conectará os painéis traseiro direito e esquerdo. Haverá cerca de cinco desses conectores de parede, dependendo do tamanho do seu galpão. Siga as instruções do conector e insira os conectores, deslizando para baixo até ouvir um clique. Repita esta etapa para os painéis da parede lateral.

Furos piloto

Os painéis da parede frontal precisarão de um orifício piloto ao inserir a parede. Deve haver cerca de oito orifícios piloto no total que serão usados ​​para fixar as paredes ao chão. Quando todas as paredes estiverem montadas, verifique se os orifícios piloto estão livres de parafusos. Os parafusos devem ser inseridos por último, caso seja necessário trocar alguma coisa depois que o telhado e a porta estiverem conectados.

Levantar o telhado

Alinhe o painel do telhado sobre o galpão. Alguns galpões têm mais de um painel de teto, portanto, neste caso, conecte um painel de cada vez e repita as etapas conforme necessário. A borda sobreposta do telhado deve apontar para a parte traseira do galpão. Alinhe as línguas das paredes para encaixar nas ranhuras no painel do teto. Certifique-se de que o suporte do telhado esteja alinhado no lugar correto com a parede e abaixe o teto no lugar. Segure a borda do telhado e instale os parafusos, começando pelos cantos e subindo pelos lados alternados. Feito isso, entre no galpão e insira os parafusos do teto no interior e no suporte. Não aperte todos os parafusos até que a porta esteja no lugar.

Coloque a porta e aperte os parafusos

As portas esquerda e direita se encaixam firmemente nas aberturas das dobradiças no piso da frente. Alinhe os lados e insira cuidadosamente a porta nos soquetes das dobradiças. Levante a borda frontal do telhado para instalar os pinos da dobradiça da porta e aperte os parafusos do telhado. Finalize seu projeto apertando todos os parafusos no piso e no teto, garantindo que cada um esteja nivelado com o galpão. A maçaneta da porta e o fecho da trava serão parafusados ​​nos orifícios apropriados da porta. Parabéns! Seu galpão está pronto para uso.

Pin
Send
Share
Send