Como fechar em uma passagem para uma garagem

Pin
Send
Share
Send

Encerrar a passagem da casa é mais fácil do que construir uma adição, porque a passagem já está sob o teto. Esse espaço normalmente fica entre uma casa e uma garagem. O teto sobre a passarela foi projetado para literalmente canalizar uma brisa. Quando os proprietários se sentam na área da passagem, o ar circulante mantém todo mundo fresco. O bloqueio no espaço fornecerá amplo espaço para uma pequena sala ou escritório, por exemplo. Normalmente, não inclui espaço suficiente para um quarto grande. Ao derrubar uma parede, no entanto, você pode incorporar a passagem de ar em uma cozinha ou sala de estar existente.

As portas que cobrem uma extremidade de uma passagem fornecem acesso externo.

Passo 1

Examine a construção da passagem para opções de construção. Verifique se a base da passagem é sólida, por exemplo, se você construir uma sala sobre ela. Substitua um deck de madeira sobre o espaço da passagem por uma laje de concreto, como uma opção. Coloque a passagem como uma sala protegida, se você não quiser substituir o deck de madeira. Considere fechar a área como uma marquise com duas paredes de vidro, como outra possibilidade.

Passo 2

Use o máximo de luz natural possível. Construa em uma sala ensolarada e luminosa, fechando as duas extremidades com paredes de portas francesas, por exemplo. Planeje saltar o teto interior e instale algumas clarabóias para permitir ainda mais luz dentro do espaço. Projete as paredes laterais voltadas para a garagem e a casa para expandir o espaço. Planeje drywall nas paredes sólidas e pinte-as de branco, por exemplo.

Etapa 3

Construa o piso adequadamente e enquadre o espaço com pregos. Construa um piso de concreto sólido, por exemplo, e use placas de 2 por 4 polegadas para colocar cada extremidade aberta da passagem de ar. Instale uma abertura diretamente na garagem, se desejar, ou corte uma abertura em uma sala adjacente.

Passo 4

Instale materiais externos e adicione janelas ou paredes de portas francesas. Construa o espaço semelhante a uma varanda de três estações. Certifique-se de isolar as vigas superiores do espaço extremamente bem para que o aquecimento e o ar frio não escapem. Execute a fiação elétrica dentro do espaço antes de pregar o material do drywall.

Etapa 5

Finalize os detalhes e instale o revestimento. Pinte todas as paredes do drywall e instale a moldura na nova sala, por exemplo. Ligar tomadas elétricas e luminárias. Coloque o piso de ladrilhos ou madeira no último espaço para que o piso não fique amassado durante a construção. Pinte os materiais de rodapé antes de prendê-los no lugar para não precisar pintá-los de joelhos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer Portas Automáticas Realistas Minecraft (Abril 2024).