Tipos de assentos sanitários

Pin
Send
Share
Send

O design do banheiro percorreu um longo caminho desde os dias em que os banheiros eram a única opção. Os assentos sanitários têm duas partes básicas. Uma tampa que cobre o vaso sanitário e um assento com contornos para maior conforto. Ambas as peças se conectam a uma dobradiça para facilitar a limpeza. Os assentos vêm em uma variedade de cores e materiais básicos, incluindo madeira, aço, porcelana e plástico para acomodar esquemas de decoração. Os designs diferem com as mudanças que agradam aos gostos individuais.

Os assentos sanitários vêm em uma ampla variedade de estilos.

Assentos circulares básicos

Os assentos circulares são muito tradicionais e costumam ser usados ​​em banheiros domésticos. O assento gira completamente sem espaços na frente. A maioria dos assentos sanitários circulares vem em branco, mas os designs contemporâneos também oferecem opções e estampas coloridas, incluindo flores.

Frente aberta

Os assentos sanitários abertos da frente são comuns tanto em casa quanto em banheiros públicos. O assento parece um U. Há algum debate sobre por que o design do U se desenvolveu. Alguns dizem que protege o banheiro de gotejamentos durante a micção masculina, enquanto outros afirmam que protege as pessoas de espalhar doenças, uma vez que os órgãos genitais não tocam nessa área.

Alongado

Assentos de toalete alongados aparecem com mais frequência em ambientes comerciais. Assentos alongados oferecem espaço extra e mais condições sanitárias, principalmente quando fabricados em aço inoxidável. Esse estilo de assento mede 18 a 20 polegadas da frente ao centro dos orifícios dos parafusos.

Outras opções

Existem muitos outros tipos de assentos sanitários no mercado. Os assentos sanitários elevados ajudam as pessoas que sofrem de condições como artrite, facilitando o levantamento do assento. Assentos sanitários acolchoados e assentos aquecidos oferecem conforto, mesmo durante o inverno, e assentos com barras de segurança ajudam as pessoas com desafios físicos a viver de forma mais independente.

Pin
Send
Share
Send