O Crabgrass Preventer é prejudicial aos cães?

Pin
Send
Share
Send

Os preventores de capim-caranguejo também são chamados de herbicidas pré-emergentes e são aplicados aos gramados antes que as ervas daninhas apareçam. Geralmente, recomenda-se manter as crianças e animais de estimação fora do gramado por 24 horas após a pulverização de um herbicida e manter os produtos químicos armazenados em uma área fora de seu alcance. As mesmas recomendações são válidas para a maioria dos herbicidas pré-emergentes usados ​​para evitar o capim-caranguejo, no entanto, um ingrediente natural que forma a base de herbicidas orgânicos é seguro para seus cães.

Mantenha seu animal de estimação seguro, aplicando herbicidas naturais ou controlando organicamente o capim-caranguejo.

Pendimethalin

Os herbicidas pré-emergentes à base de pendimetalina são eficazes na prevenção da invasão do capim-caranguejo. Segundo a Agência de Proteção Ambiental, a classificação de toxicidade para este produto químico é baixa. Classifica como estando na terceira das quatro categorias de toxicidade, onde a primeira é a mais perigosa. Mas a agência acrescenta que seu cão não deve entrar em contato com nenhum gramado pulverizado com líquido até que o herbicida esteja seco. Se você usar uma forma seca de herbicida pendimetalina, não permita que seu cão passeie pelo quintal até que as partículas se depositem no chão. Se você planeja usar um herbicida pendimetalina úmido ou seco, não permita que seu cão entre em contato com o quintal até 12 a 24 horas após a aplicação. Não aplique mais de 2 libras por acre declara a EPA.

Prodiamine

Os herbicidas à base de prodiamina também são eficazes na prevenção do capim-caranguejo. De acordo com Recuse-se a usar o gramado de Chem, a prodiamina é um possível agente cancerígeno e pode levar à fibrose pulmonar após exposição prolongada. Embora os efeitos sobre os cães não sejam declarados, o produto químico pode ser fatal para peixes e invertebrados. Os mamíferos podem sofrer pequenas irritações da pele e dos olhos quando expostos.

Farinha de glúten de milho

Existem vários produtos que têm uma base de farinha de glúten de milho. A farinha de glúten de milho é natural, segura para cães e outros animais de estimação e é eficaz na prevenção do capim-caranguejo, afirma a University of Wisconsin-Extension. O farelo de glúten de milho interrompe o processo de germinação de sementes, como as de ervas daninhas. Portanto, é aconselhável não aplicá-lo depois que você acabou de semear o gramado. O farelo de glúten de milho também contém nitrogênio e atua como fertilizante parcial. A University of Wisconsin-Extension recomenda a aplicação de produtos de farinha de glúten de milho a uma taxa de 20 libras por 1.000 pés.

Controle Orgânico

Manter um gramado saudável é uma maneira de impedir a invasão do capim-caranguejo sem a necessidade de aplicar herbicidas pré-emergentes que são potencialmente perigosos para o seu cão. Plantar espécies de gramíneas nativas da sua região, regando profundamente, mas não com muita frequência, apenas cortando até uma altura de 10 cm e desbocando toda a ajuda na promoção de um gramado vigoroso.

Pin
Send
Share
Send