Como manter ratos fora de sua banheira de hidromassagem

Pin
Send
Share
Send

O calor e o abrigo abaixo ou nas laterais de uma banheira de hidromassagem podem formar um lar atraente para os ratos. Os ratos são um risco de higiene, além de terem o potencial de causar danos graves por roer. Os roedores têm dentes que nunca param de crescer, e os ratos precisam roer os dentes, bem como alterar o ambiente local. Para manter esses pequenos hóspedes indesejados fora de uma banheira de hidromassagem, tente bloquear fisicamente suas entradas, talvez em combinação com impedimentos e outras técnicas de controle.

Você não deseja que os ratos se aninhem dentro ou ao redor da banheira de hidromassagem.

Passo 1

Examine sua banheira de hidromassagem com cuidado para encontrar lugares onde um mouse possa entrar. Os ratos são pequenos e podem espremer-se através de uma abertura de 1/4 de polegada de diâmetro. Observe particularmente de perto os tubos que levam à banheira, o painel de acesso e onde a banheira de hidromassagem encontra o chão.

Passo 2

Selar todas as entradas potenciais com lã de arame. Empurre firmemente a lã em cada rachadura e lacuna.

Etapa 3

Pare de alimentar animais de estimação perto de uma banheira de hidromassagem externa. Um suprimento abundante de alimentos para animais deixados de fora o dia todo pode sustentar uma próspera população de ratos locais. Substitua os alimentadores de pássaros por modelos à prova de derramamento.

Passo 4

Empregue impedimentos ao redor da banheira de hidromassagem. O óleo essencial de hortelã-pimenta e o cultivo de hortelã parecem ser repulsivos para os ratos. Mergulhe as bolas de algodão no óleo ou na hortelã perto das bordas da banheira.

Etapa 5

Use armadilhas, se necessário. Eles são rápidos e eficazes. Lembre-se de verificar as armadilhas diariamente. O cheiro de rato morto dentro de uma banheira de hidromassagem não adiciona muito ao seu prazer.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Rato tomando banho indo pra nova casa (Março 2024).