Lista de plantas com flores que aparecem em cachos

Pin
Send
Share
Send

Plantas com flores que aparecem em cachos incluem arbustos sempre verdes, arbustos decíduos e plantas perenes. As plantas decíduas perdem folhas durante as estações adormecidas, as sempre-vivas têm folhagem o ano todo e as plantas perenes morrem durante a estação adormecida e reaparecem a cada ano. Os cachos de flores podem incluir pequenas flores que aparecem como uma flor grande, um conjunto de flores que crescem ao longo de uma única haste ou várias flores que podem cobrir uma área.

As flores de tipo de flor aparecem em cachos ao longo de um caule pontudo.

Hortênsia Macrophylla

Conjunto de flores de hortênsia em grandes grupos.

Hortênsia macrophylla, comumente conhecida como bogleaf, mopheads e lacecaps, são arbustos decíduos que produzem cachos de pequenos grupos de flores que aparecem como flores grandes e vistosas durante o verão. A acidez ou alcalinidade do solo do jardim influencia a cor das flores da hortênsia entre azul, rosa ou roxo. Flores azuis aparecem quando hortênsias são plantadas em solo ácido com um pH menor que 5,5; flores roxas aparecem em solos neutros com pH entre 5,5 e 6,5 e flores rosa aparecem quando o pH do solo é 6,5 e acima.

Azalea

As flores de azaléia aparecem em grupos para cobrir todo o arbusto.

As azáleas são plantas arbustivas sempre-verdes ou caducifólias, com flores que aparecem em cachos durante a primavera. As cores disponíveis das flores incluem roxo, coral, vermelho, rosa e branco. As flores parecem cobrir os arbustos de azálea quando a planta está em plena floração. Plante arbustos de azálea em áreas com luz solar filtrada ou sombra parcial em solos com níveis de pH entre 4,5 e 6,0. As azáleas são resistentes nas zonas 5 a 11.

Arbusto de borboleta

As flores do arbusto de borboleta aparecem em cachos.

Os arbustos de borboleta são plantas decíduas, com cachos de pequenas flores agrupadas na forma de uma escova de garrafa. Resistentes nas zonas 5 e acima, os arbustos de borboleta oferecem flores em tons de vermelho, rosa, amarelo, azul, roxo e pêssego. Os cachos de flores espetadas são ímãs para borboletas e beija-flores em seu jardim. Os arbustos de borboleta crescem melhor em pleno sol.

Delphinium

Os delfínios produzem grupos de flores ao longo de uma torre alta.

Os delfínios são plantas perenes com espigas de flores altas que aparecem em cachos durante o final da primavera e o início do verão. Algumas cultivares de delfínio têm espigas de até 6 pés. As cores das flores incluem azul, roxo, branco, lilás, rosa vermelho e amarelo. Resistentes nas zonas de 3 a 7, os delfínios crescem melhor em áreas com sol pleno a sombra parcial.

Gladíolo

Os tipos de flor estão disponíveis em uma variedade de cores.

Os tipos de flor são plantas perenes que produzem pináculos aglomerados de flores durante os meses de verão. Os cachos de pináculos de flores podem crescer até 6 pés de altura em áreas do seu jardim que recebem sol. As variedades de cores incluem clusters de vermelho, laranja, azul, ouro, rosa e multicoloridos. Resistentes nas zonas de 6 a 10, as plantas de gladíolo crescem a partir de cormos. Remova e guarde os cormos durante o inverno se você mora nas zonas 6 e 7. Plante gladíolos em áreas que oferecem proteção contra o vento, como uma linha de vedação ou uma parede de jardim.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Planta justicia vermelha e seus cachos de flores vibrantes (Abril 2024).