O que é uma cozinha de estilo californiano?

Pin
Send
Share
Send

A cozinha de estilo californiano é um amálgama de muitos estilos, da cozinha mexicana ao moderno e ecológico moderno. Algumas coisas que distinguem uma cozinha californiana são a informalidade incorporada e o uso de materiais naturais. Você encontrará madeira e talvez ladrilhos na cozinha - e definitivamente muita luz das grandes janelas e portas de vidro que se abrem para um pátio. A cozinha tem tudo a ver com culinária, comida e companhia; portanto, geralmente há espaço para uma mesa ou uma ilha para acomodar amigos e provadores úteis.

O espaço aberto e as ilhas com assentos são características das cozinhas no estilo da Califórnia.

Contemporâneo Casual

A Sunset Magazine, com sede na Califórnia, patrocinou um concurso para escolher elementos de uma cozinha de sonho e pegou uma vibe contemporânea. Um espaço amplo e aberto com uma grande ilha definia os designs favoritos. Um balcão de cozinha para vários chefs foi colocado em um balcão da ilha de Corian e os bancos de bar modernos e elegantes ofereciam muitos lugares sentados. A cozinha se abriu diretamente na sala de estar que corria para um pátio. Pisos de madeira natural, armários de madeira cor de mel e muito branco nas paredes, balcões e retrocessos nos azulejos de vidro refletiam a luz ao redor da sala. Uma despensa adjacente tinha sua própria pia e bancadas de bambu ecologicamente corretas. Peças de reposição, sociais, naturais, brilhantes e fáceis de limpar foram as principais escolhas na lista de estilos.

Fazenda Vintage

A cozinha de uma cozinheira é centrada em torno de um belo fogão. Em uma casa de Los Angeles da década de 1920, um fogão vintage de 1924 domina uma parede e dita as técnicas culinárias do chef. Armários de pinho, prateleiras de madeira recuperada e muitos azulejos atestam a influência mexicana, com piso de terracota que escureceu com o tempo e é polido a um brilho forte. As grandes janelas de batente sobre uma pia dupla em azulejo turquesa rejuntado deixavam entrar toda a luz da Califórnia e um vislumbre verdejante do pátio paisagístico. Os muitos toques vintage são destacados com rótulos cítricos antigos dos produtores de frutas da Califórnia e grandes tigelas de frutas frescas em balcões e mesas. Se você tiver a sorte de ter uma cozinha antiga da Califórnia, preserve o máximo de detalhes originais possível para manter seu charme autêntico.

Reformulado e Recuperado

Um barraco de Venice Beach usa recursos encontrados e caseiros para a cozinha de uma cozinheira limpa da Califórnia que também ficaria em casa em um chalé renovado. Os proprietários reconstruíram eles mesmos um naufrágio condenado, instalando uma cozinha de baixo custo e muito funcional. A frente de vidro e os armários de madeira fechados são puxados juntos com a mancha de sequóia. As faces do gabinete ocultam as gavetas da despensa para aproveitar ao máximo o espaço de armazenamento limitado. Pisos de bambu e bricolage despejaram balcões de concreto em uma pequena ilha e a parede da pia economiza dinheiro e é gentil com o meio ambiente. O concreto leve pode ser acabado com óleo mineral de grau alimentício e cera de abelha para uma superfície protegida brilhante. Os aparelhos de aço escovado novos e levemente usados ​​mantêm a facilidade de manutenção e são modernos, para que haja muito tempo para passar na praia.

Cozinha do artesão

A Califórnia tem muitas casas de época com significado arquitetônico - com cozinhas apertadas e sem comodidades. A modernização da casa de San Francisco Craftsman pode respeitar o estilo arquitetônico, sem sacrificar o conforto. A paleta de cores usa tons de artesão em tons claros. Verdes pálidos, amarelos cremosos, madeiras claras e médias e alguns azulejos neutros abrem a sala. A extensão do piso de madeira unifica o espaço, assim como mantém todos os armários brancos. O hardware do gabinete de reprodução e as lâmpadas pendentes mantêm o sabor da época. Os balcões de concreto são um novo material que combina com a madeira clássica do artesão e com a telha cerâmica e com a laje de madeira madrone recuperada usada para preparação de alimentos, lanches e uma estação de trabalhos em casa.

Pin
Send
Share
Send