Que tipo de árvore possui sementes de hélice?

Pin
Send
Share
Send

As sementes de algumas árvores flutuam no ar com precisão aerodinâmica. Equipado com o mesmo método que um pássaro usa para voar, um mini tornado acima da semente alada produz uma força que aspira o ar por baixo da semente. Essa força é chamada de elevação. Às vezes chamadas de hélices, pássaros whirly ou helicópteros, as sementes aladas são nomeadas cientificamente samaras. Samaras têm uma a duas sementes com uma asa rígida. A asa tem um tom leve, fazendo com que gire como uma hélice. Dependendo do vento, as samaras podem viajar mais de uma milha antes de aterrissar no chão.

Norway Maple

o cobertura redonda e densa do bordo da Noruega (Acer platanoides 'Crimson King') faz dele o favorito dos paisagistas. Fácil de transplantar, o árvore cresce rapidamente, produzindo um refúgio de sombra pesada para viajantes próximos. Os pássaros encontram refúgio em seu toldo grosso e apreciam o bordo da Noruega sementes de samara de asa dupla que são horizontais e não penduram.

Adapta-se a áreas urbanas, tolerando sombra e seca, mas possui um sistema raiz agressivo que pode quebrar as calçadas. O bordo da Noruega é resistente ao inverno nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3B a 7B.

Árvore do céu

Árvore do céu (Ailanthus altissima) produz uma semente de samara com uma asa semelhante a papel ao redor. Flores verde-amarelas nas árvores femininas produzem sementes em grandes quantidades desde o final do verão até o início do outono.

Ao cair, as sementes de samara vibração e rotação no ar. As sementes são tão bem-sucedidas na dispersão e germinação que as mudas até crescem em fendas do pavimento. A árvore, nativa da China, sobrevive onde outras árvores não podem. Prospera sob quaisquer condições: quente, seco, úmido ou frio.

Árvore do céu apresenta grandes folhas compostas como uma nogueira e casca cinza suave. Os troncos podem crescer até 5 pés de diâmetro. Folhas esmagadas e todas as partes da árvore têm um odor desagradável descrito como manteiga de amendoim podre. Considerado invasivo em algumas áreas, a árvore do céu é difícil de matar. É inverno resistente nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 5A a 8A.

Green Ash

Cinza verde (Fraxinus pennsylvanica) atinge 60 pés de altura e 45 pés de largura. Embora tenha uma forma irregular quando jovem, a cinza verde é simetricamente oval na maturidade. As folhas verdes escuras e lustrosas ficam amarelas no outono. As árvores femininas produzem uma abundância de sementes de samara, que levam a uma paisagem bagunçada.
A cinza verde se adapta a uma variedade de condições de cultivo e tolera locais úmidos e secos. As zonas de resistência USDA 8 e 9 são perfeitas para árvores de freixo verde. As árvores são suscetíveis a brocas comuns, como broca de freixo, broca lilás e verme carpinteiro. Mantenha a árvore saudável, para afastar brocas, rega e fertilização durante o tempo seco.

Pin
Send
Share
Send