Sobre manchas de madeira

Pin
Send
Share
Send

É difícil vencer a beleza da madeira real. Quando o grão em carvalho branco é aprimorado pela mancha e selador certos, a madeira ganha vida. As manchas de madeira são projetadas para realçar a beleza natural da madeira. Para ajudar a madeira de lei natural a alcançar sua beleza em potencial, a mancha certa deve ser aplicada. Aprender sobre manchas e o que elas fazem ajudará a escolher a correta para o seu projeto.

Sobre manchas de madeira

Tipos

Tipo transparente de mancha de madeira

Assim como ocorre com a pintura, as manchas de madeira têm muitos tipos diferentes. As manchas à base de água são fáceis de aplicar e, como são à base de água, a limpeza é rápida com água morna e sabão. Se a mancha for para uso externo, uma mancha de látex fornecerá os melhores resultados com a maior vida útil. O consumidor sábio pesquisará o tipo de mancha necessária para sua madeira em particular. Por exemplo, cedro e cipreste são mais manchados com manchas à base de látex, porque possuem uma capacidade natural de resistir à podridão.

Benefícios

Oaks Look Oak-Ier

Além de melhorar o grão nas madeiras, as manchas também servem como protetor. Eles ajudam a evitar danos causados ​​pela água nos conveses e retardam o envelhecimento do revestimento de madeira. A mesa de café personalizada feita de nogueira é uma peça de conversa em si. Adicione uma boa mancha de noz em tom médio e o grão começará a dançar, liberando todo o benefício que a madeira natural contém. Para obter o melhor e final benefício da mancha, sele-a com uma camada uniforme de poliuretano.

Recursos

Proteção de Recursos

Ao manchar esse novo deck, você deseja usar algo que será difícil de desgastar devido ao alto tráfego de decks que costuma receber. Mancha resistente a arranhões também ajudará no convés. Além desses recursos, a mancha que não apresenta odor forte permitirá que você trabalhe com ela em uma área semi-fechada. As manchas à base de água apresentam facilidade de espalhamento com uma escova, que é bem diferente da mancha que precisa ser esfregada.

Expert Insight

O método de aplicação correto

Se você aplicar uma mancha de madeira com um pincel ou um pano macio e limpo, convém conhecer o procedimento adequado para a sua aplicação. Sempre consulte o rótulo, mas a maioria das manchas aplicadas com um pincel também exige que você limpe o excesso rapidamente para evitar manchas. Ao aplicar a mancha com um pano, use movimentos circulares e apenas pelo tempo necessário para esfregá-la. Você também precisará limpar o excesso da mesma maneira que faz com o método de pincel.

Prevenção / Solução

Remoção de poeira após lixar

Antes da coloração, preencha todos os orifícios das unhas com massa de madeira que levará uma mancha de madeira. Isso impedirá que a massa apareça após a coloração. Uma das coisas mais difíceis de prever ao aplicar manchas de madeira são as áreas da madeira que secaram a cola nela. Para remover a cola, use uma espátula e levante delicadamente a cola da madeira. Depois lixe a área antes de aplicar novamente a mancha.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR MANCHAS DE MADEIRA - A Dica do Dia (Abril 2024).