Meu microondas Kenmore não liga

Pin
Send
Share
Send

As microondas são um aparelho de luxo que muitas vezes é dado como garantido até que se quebre. Se o seu micro-ondas Kenmore não ligar, há várias razões pelas quais isso pode estar acontecendo. A beleza de ter um microondas Kenmore, no entanto, é que a maioria dos problemas é bastante repetitiva e se resume aos componentes internos. Os problemas do microondas Kenmore Elite são fáceis de resolver em geral, se você souber o que há de errado com o seu microondas.

O meu Kenmore Microwave não liga

Causas frequentes para um microondas Kenmore não funcionar

Antes de investigar por que o seu micro-ondas Kenmore não está funcionando, verifique se o plugue está conectado corretamente e se a tomada está funcionando. Se o plugue e a tomada estiverem operando com eficiência, isso provavelmente significa que o fusível está queimado. Se você estiver usando o micro-ondas uma tonelada e houver várias correntes passando pelo micro-ondas, o fusível da linha poderá queimar por causa de todas essas correntes. Se o fusível da linha estiver queimado, é por isso que o micro-ondas não está funcionando. É recomendável que você tenha um técnico licenciado para verificar e substituir seu fusível queimado. Em um micro-ondas Kenmore, existem milhares de volts de eletricidade passando por ele, mesmo quando o micro está desligado. Existe potencial para um choque elétrico se você não souber o que está fazendo quando se trata de substituir componentes eletrônicos no micro-ondas. O técnico saberá onde está o local dos fusíveis de microondas Kenmore Elite ao consertar o aparelho. É por isso que é melhor apenas ter um eletricista licenciado para fazer o trabalho para você.

Placa de controle principal: Kenmore Microwave No Power

Às vezes, o painel de controle principal do micro-ondas Kenmore pode estar com defeito, mas esse é um motivo altamente improvável se o micro-ondas não estiver funcionando. A maioria das microondas Kenmore é testada antes de sair da fábrica, portanto não deve haver peças com defeito. Se tudo estiver funcionando no seu micro-ondas, pode ser o painel de controle. Você deve ter um técnico licenciado responsável pelo reparo do microondas Kenmore, pois pode ficar chocado se não souber o que está fazendo. Técnicos licenciados poderão substituir o painel de controle principal do seu microondas Kenmore sem nenhum problema.

Fusível térmico

Outra razão pela qual o seu microondas Kenmore pode não estar funcionando é que o fusível térmico foi cortado. Isso acontece quando o microondas superaquece e o fusível térmico queima. Os fusíveis térmicos não podem ser redefinidos se estiverem queimados, então você deve substituí-los. Isso é algo que um técnico licenciado pode corrigir rapidamente. Se seu fusível estiver sempre queimando, é melhor comprar um micro-ondas novo.

Pin
Send
Share
Send