Como instalar uma telha IKO Cambridge

Pin
Send
Share
Send

Como uma das marcas mais conhecidas no Canadá e comum nos Estados Unidos, vale a pena examinar a seleção de telhas da IKO se você estiver reformando sua casa. As telhas IKO são simples de instalar e eficazes, além de serem relativamente baratas de comprar. Das várias linhas de telhas produzidas pela IKO, a linha Cambridge, em particular, é notável por sua ampla variedade de opções de cores e capacidade de suportar ventos de até 200 quilômetros por hora quando atualizada adequadamente. A instalação das telhas de Cambridge pode ser feita sem muitos problemas, desde que você siga as etapas descritas nas instruções de instalação do telhado da IKO fornecidas com as telhas.

Como instalar uma telha IKO Cambridge

Telhas IKO: Série Cambridge

A série Cambridge de telhas da IKO, que contém as sub-linhas padrão Cambridge e Cambridge Cool Color, são telhas arquitetônicas projetadas para fornecer proteção sólida ao telhado, imitando a aparência de trepidações de madeira genuínas. As telhas desta linha são feitas de núcleos de fibra de vidro cercadas por asfalto intemperizador e podem ser encomendadas no tamanho "Advantage" maior, que torna a instalação significativamente mais rápida. Embora a série de telhas de Cambridge seja eficaz na maioria dos climas, o guia de instalação da IKO Cambridge sugere a instalação das telhas em um dia quente, idealmente no verão ou primavera, quando o sol está saindo. Isso permitirá que os vários selos das telhas se unam corretamente.

Preparação e sub-pagamento da plataforma

Para instalar suas telhas de Cambridge, primeiro prepare sua plataforma e beirais. O convés deve ser liso, limpo, seco e pregado com segurança, e os beirais devem ter bordas de gotejamento de metal e proteção contra gelo e água aplicada a eles. Quando isso estiver concluído, você poderá aplicar sua cobertura preferida na cobertura, horizontalmente com voltas laterais de 2 polegadas e voltas finais de 4 polegadas. Apare a folha para caber e depois instale o teto piscando.

Piscando e Primeiros Cursos

O piscar deve ser instalado em qualquer ponto em que um telhado encontre uma parede, outro telhado, uma chaminé ou objetos semelhantes, de acordo com o código de construção local. Você deve instalar vales de metal abertos, se possível, e completar o vale piscando antes de instalar o curso inicial das telhas. Eles devem cobrir os beirais e a borda do telhado em cerca de um quarto a três quartos de polegada. Com o curso inicial instalado, você pode prosseguir para o primeiro curso de telhas, colocando-as em camadas sobre o curso inicial. Apare 10 polegadas da extremidade esquerda do primeiro curso para determinar seu ponto de partida para o segundo curso de telhas e repita esse processo para cada camada de telhas.

Concluindo a instalação da telha

Quando você aplicar o curso final das telhas, poderá selá-las manualmente aplicando uma camada de cimento para cobertura. As telhas de Cambridge se selam automaticamente quando aquecidas pelo sol, mas o clima frio, ventos fortes ou poeira soprando podem limitar a eficácia da vedação. O cimento para telhados pode atenuar esse problema.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Parte 8: Instalação das Telhas Asfálticas (Pode 2024).