Como tratar o seu quintal para ancilóstomos

Pin
Send
Share
Send

Animais domésticos, como cães e gatos, e outros mamíferos podem carregar ancilóstomos, que se espalham pelas fezes. Um risco para a saúde, as infestações por ancilóstomos podem causar anemia e perda de proteínas, o que pode levar à morte do animal quando não tratada. Embora seu veterinário possa prescrever tratamento para infestações ativas, a prevenção é a melhor política. Seu veterinário pode recomendar um preventivo oral para ajudar a manter o seu animal de estimação livre de ancilóstomos. No entanto, se o seu quintal estiver infestado de ancilóstomos, a prevenção inclui o tratamento do gramado.

Crédito: Stockbyte / Stockbyte / Getty Images Um grupo de amigos e um cachorro fazendo um piquenique no quintal.

Passo 1

Remova os resíduos de animais do seu quintal diariamente. Coloque luvas e pegue fezes com uma colher; coloque-o em um saco plástico antes de colocá-lo na lata de lixo. Os ancilostomídeos podem viver e se reproduzir nas fezes por quatro semanas, de acordo com a extensão IFAS da Universidade da Flórida.

Passo 2

Lave o concreto e outras superfícies duras com salmoura, misturada à taxa de 1 1/2 libra de sal por 1 litro de água. Aplique na proporção de 1 litro de solução por pé quadrado.

Etapa 3

Aplique terra diatomácea, ou DE, em áreas gramadas. Com um aplicador do tipo bulbo, limpe a terra de diatomáceas em locais onde as fezes não foram removidas em 24 horas. Este produto natural, produzido a partir de sedimentos oceânicos de diatomáceas feitas de dióxido de silício, seca o exoesqueleto de larvas e ovos, erradicando os ancilóstomos. Ao aplicar, use uma máscara respiratória aprovada pela NIOSH, óculos e luvas.

Pin
Send
Share
Send