Como solucionar problemas de um secador SmartLoad da Fisher & Paykel

Pin
Send
Share
Send

A Fisher & Paykel Company está sediada na Nova Zelândia e fabrica aparelhos para o lar, como fornos, fornos de microondas, geladeiras, lava-louças, lavadoras e secadoras. O secador Fisher & Paykel SmartLoad é um secador de carga superior de grande capacidade que apresenta queda reversa, alto fluxo de ar e sensores automáticos. O secador SmartLoad foi projetado para funcionar bem com pouca dificuldade, mas se ocorrerem problemas, a execução de algumas etapas de solução de problemas pode ajudar a encontrar um motivo para os problemas e possíveis soluções.

Passo 1

Verifique se o cabo de alimentação está firmemente conectado a uma fonte de alimentação em funcionamento e se o secador está ligado "On" se o secador SmartLoad não estiver funcionando. Reinicie o disjuntor ou fusível, se necessário.

Passo 2

Verifique se a válvula de gás está ligada para unidades movidas a gás se o secador não aquecer. Não selecione o ciclo "Air Dry" para a maior parte da secagem, pois esse ciclo não usa calor. Se o secador estiver no ciclo "Resfriamento", não haverá calor produzido enquanto o secador esfriar.

Etapa 3

Selecione uma temperatura mais alta se as roupas permanecerem úmidas depois que o secador terminar. Verifique se o ciclo "Air Dry" não está selecionado e reduza a carga total no secador. Se o secador estiver sobrecarregado, as roupas podem não cair livremente e podem permanecer úmidas.

Passo 4

Feche a tampa firmemente se pressionar "Iniciar / Pausar" não fizer com que o secador comece a funcionar. Desligue o secador e aguarde 30 segundos antes de restaurar a energia, se fechar a tampa não resolver o problema.

Etapa 5

Pressione "Iniciar / Pausar" e abra a porta do secador se o secador estiver demorando muito tempo para secar. Retire a tela do cotão e limpe-o. Retorne a tela de cotão ao secador. Verifique se o secador não está sobrecarregado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DD60DCX7 Fisher & Paykel unique DishDrawer reviewed by expert - Appliances Online (Abril 2024).