Como remover cola de papel Fly

Pin
Send
Share
Send

O papel de mosca combate moscas irritantes, atraindo-as e capturando-as em sua superfície pegajosa, onde as moscas acabam morrendo. O papel volante pode ser aplicado suspendendo-o do teto ou colando-o na parede. Quando você retira o papel velho da mosca da parede, pode encontrar uma camada de adesivo. A remoção da cola de papel-mosca é importante porque, se não for atendida, atrairá sujeira e se tornará uma chatice na parede. Use produtos que você tem em casa para remover completamente o adesivo.

Quando as moscas pousam no papel da mosca, ficam presas no adesivo.Um secador de cabelo amacia a cola adesiva.

Coloque o secador de cabelo na temperatura baixa e direcione o calor para o adesivo por alguns minutos. O calor do secador ajuda a amolecer a cola, facilitando a remoção.

Passo 2

Despeje o óleo de bebê em um pano limpo. Esfregue a cola de papel de mosca amolecida com o óleo de bebê, certificando-se de revesti-la completamente. Deixe o óleo do bebê permanecer no adesivo por alguns minutos.

Etapa 3

Raspe a cola da superfície com um raspador de plástico. Depois de remover o máximo de adesivo possível, aplique mais óleo de bebê e deixe amolecer. Como alternativa, adicione óleo de bebê e raspe o adesivo até remover toda a cola.

É importante lavar a parede após remover a cola, para que o óleo não fique na superfície.

Lave o local da cola de papel com mosca colada com limpador multiuso e um pano limpo. Remova todos os resíduos de óleo de bebê e toda a cola restante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MISTURINHA CASEIRA PODEROSA PARA LIMPAR SOFA (Março 2024).