Como se livrar do cheiro da urina do cão no jardim

Pin
Send
Share
Send

Ter um jardim pode ser um hobby gratificante, e ter um cachorro pode ser igualmente gratificante. No entanto, às vezes os dois não combinam bem, principalmente quando o cão da família resolveu se aliviar na horta. A urina do cão satura o solo e o perfume tende a permanecer. O odor pode ser particularmente forte no clima quente do verão, quando ocorre a maioria das atividades de jardinagem. Ao aplicar produtos químicos comuns para o jardim e para o lar, você pode remover o aroma persistente da urina do cão.

Mesmo ao ar livre, o odor da urina do cão pode ser avassalador.

Remover odor de urina de cachorro

Passo 1

Identifique as regiões afetadas do jardim. Os cães tendem a usar a mesma área repetidamente, uma vez marcados com a urina.

Passo 2

Sature as regiões selecionadas do jardim com água. Use uma mangueira de jardim para absorver completamente a vegetação e o solo subjacente, diluindo a urina e reduzindo o odor associado.

Etapa 3

Deixe a área secar um pouco e depois espalhe cal agrícola sobre as porções tratadas do jardim. Siga as instruções da embalagem para determinar a quantidade correta.

Passo 4

Ajunte o solo levemente, espalhando o limão uniformemente por toda a área afetada e deixe repousar por 24 horas.

Etapa 5

Misture 32 onças. de peróxido de hidrogênio, ¼ xícara de bicarbonato de sódio e ½ colher de chá de sabão líquido suave para lavar louça em um balde grande. Transfira a solução de sabão para um frasco de spray e aplique-a diretamente sobre a cal. Certifique-se de saturar completamente a área para obter o melhor efeito.

Pin
Send
Share
Send