Como cultivar cana-de-açúcar dentro

Pin
Send
Share
Send

A cana-de-açúcar, famosa por seu papel na produção de açúcar, é na verdade uma grama perene e cresce por muitos anos. A grama se propaga e se regenera por meio de brotos subterrâneos, de modo que uma lâmina de cana-de-açúcar possa produzir uma nova cana a cada 12 a 14 meses. Esta é uma grama tropical, porém, e requer calor e umidade para o crescimento. Mantenha a cana dentro de casa em vasos espaçosos para melhor crescimento e proteção.

A cana-de-açúcar cresce melhor em regiões tropicais quentes.

Passo 1

Use vasos grandes de 5 a 10 galões com orifícios de drenagem para a cana-de-açúcar, que cresce alta e pesada e requer drenagem eficiente. Coloque as panelas em locais fechados com luz do sol e temperaturas de 70 a 90 graus Fahrenheit. Mantenha a cana-de-açúcar longe de lareiras e aberturas de aquecimento, que secam o ar.

Passo 2

Encha cada vaso três quartos da mistura de envasamento rápido. Use 1 parte de turfa para 1 parte de areia e 1 parte de casca, ou uma base de envasamento de composto orgânico puro, para fornecer nutrição e umidade. Transforme 8-8-8 fertilizante granular no solo para obter mais nutrição.

Etapa 3

Plante caules de cana de 2 a 3 pés de altura com pelo menos seis brotos para obter melhor sucesso. Deslize os bastões de 3 a 7 polegadas no solo e coloque um pote para cada bastão.

Passo 4

Molhe a cana com 1 polegada de água por semana para manter a umidade sutil do solo e espere novos rebentos em uma a três semanas. Aumente para 2 polegadas de água por semana quando os brotos surgirem.

Etapa 5

Administre fertilizante de cana 8-8-8 ou 10-10-10 a cada dois meses durante a estação de crescimento para manter a nutrição do solo. Misture o fertilizante nas 2 polegadas superiores do solo em torno de cada cana e depois em água.

Pin
Send
Share
Send