Esta ferramenta de cozinha DIY é o que você precisa para secar ervas naturalmente

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ana Stanciu

Comece a fazer suas próprias ervas secas em casa com a ajuda deste rack de secagem de ervas DIY. Esta ferramenta de cozinha elegante e funcional ajuda a preservar as ervas, pendurando-as de cabeça para baixo, permitindo que sequem lentamente e uniformemente. Não só evita que as ervas se moldem ou fiquem marrons, mas também protege seu sabor e benefícios medicinais.

crédito: Ana Stanciu

Coisas que você precisa

  • Aro de macramé em ouro de 12 polegadas

  • Ganchos pequenos em S

  • Cabo macramé de 3 milímetros

  • Contas grandes de madeira, (3)

  • Tesouras

  • Barbante de cozinha

Corte o cordão de macramé em três pedaços de 15 cm.

crédito: Ana Stanciu

Pegue os três pedaços de corda e dobre cada um ao meio. Coloque o bastidor em uma superfície plana e coloque as cordas dobradas ao redor do bastidor.

crédito: Ana Stanciu

Anexe a primeira corda ao aro, colocando a extremidade dobrada sob o aro. Em seguida, puxe as pontas soltas sobre o aro e através do orifício da extremidade dobrada. Faça o mesmo com os outros dois pedaços de barbante. Deslize as cordas para espaçá-las ao redor do aro.

crédito: Ana Stanciucrédito: Ana Stanciucrédito: Ana Stanciu

Reúna as pontas soltas do cordão e faça um nó de 10 a 12 polegadas acima do aro.

crédito: Ana Stanciu

Adicione as contas à corda e faça outro nó por cima. Adicione mais um nó no final, deixando uma polegada de espaço entre os nós para criar um loop para pendurar o rack.

crédito: Ana Stanciucrédito: Ana Stanciu

Prenda os ganchos em S no aro, deixando várias polegadas de espaço entre os ganchos.

crédito: Ana Stanciu

Junte suas ervas frescas em pequenos pacotes e amarre-as no final com barbante de cozinha. Faça um arco da mesma maneira que amarra um sapato com o barbante.

crédito: Ana Stanciu

Prenda as ervas de cabeça para baixo nos ganchos em S, através do laço do fio. Pendure o suporte de secagem próximo a uma janela ensolarada, se possível. O calor do sol ajudará a acelerar o processo de secagem.

Remova as ervas quando estiverem totalmente secas e depois transfira-as para potes de vidro para armazenamento.

crédito: Ana Stanciu

Ervas de baixa umidade, como endro, manjerona, alecrim, tomilho e orégano secarão com os melhores resultados. Manjericão e sálvia secam melhor em ambientes com baixa umidade. Atire todas as ervas que desenvolvam manchas marrons ou mofo.

Pin
Send
Share
Send