Vinagre pode ser usado para matar pulgas?

Pin
Send
Share
Send

Se é verdade que a paciência é uma virtude, você deve se sentir bastante virtuoso depois de usar o vinagre para matar pulgas em sua casa. Isso ocorre porque a tática exige repetição e deve ser feita em conjunto com a aspiração para ser eficaz. Portanto, se você já ouviu falar que um simples esguicho de vinagre é "tudo o que você precisa" para matar pulgas, você ficará desapontado. A Faculdade de Agricultura da Universidade de Kentucky fornece uma verificação da realidade, apontando que as pulgas adultas podem botar até 50 ovos por dia em um animal de estimação. Então, desde o início, isso o coloca atrás da proverbial bola oito em sua busca para livrar seu animal de estimação e o lar das pulgas. Você pode ganhar vantagem, mesmo se a paciência falhar, desde que a tenacidade domine.

Passo 1

Recolha todos os itens com os quais seu animal de estimação entrou em contato - roupas de cama, cobertores, tapetes - e lave-os em água quente para matar as larvas e os ovos das pulgas. Seque os itens na configuração mais quente possível do secador. Este método é apenas o segundo a jogar fora todos os itens e comprar novos.

Passo 2

Remova travesseiros e almofadas das cadeiras e dos sofás e aspire-os com o acessório adequado. Volte sua atenção para o chão e aspire primeiro as bordas dos quartos, depois pelo interior, movendo o vácuo horizontalmente e verticalmente para farfalhar as fibras do tapete e capturar o maior número possível de pulgas. Coloque um par de luvas para proteger as mãos de possíveis picadas de pulgas antes de colocar o saco a vácuo em um saco de lixo, fechando-o firmemente e colocando-o ao ar livre até o dia do lixo.

Etapa 3

Coloque um pulverizador de jardim grande em uma pia e despeje 1 galão de vinagre branco, ½ galão de água, 16 onças de suco de limão e 8 onças de avelã dentro. Ajuste o bico para que ele emita um spray forte e pesado.

Passo 4

Liberte o poder do seu spray de pulgas de ervas em todas as superfícies, altas e baixas, de pisos e móveis a balcões e peitoris de janelas, deixando um revestimento liberal. Dependendo da gravidade da infestação por pulgas, repita o procedimento de duas e duas aspirações e pulverizações uma vez por dia durante pelo menos dois dias e até sete dias seguidos.

Etapa 5

Dê ao seu animal de estimação um banho quente e com sabão. Pegue uma toalha e seque seu animal de estimação antes de pulverizar um pouco de vinagre diluído diretamente em seu pêlo. Tente vinagre de maçã diluído para obter um perfume mais agradável. Proteja cuidadosamente os olhos e os ouvidos do seu animal de estimação, pois o vinagre pode picar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO MATAR PULGAS , COM VINAGRE DE MAÇÃ ! (Abril 2024).