Identificação de pragas domésticas

Pin
Send
Share
Send

Nenhum proprietário quer ter pragas em sua casa, mas infelizmente podem ocorrer infestações mesmo nas casas mais limpas. Pragas dentro de uma casa carregam o risco de doença ou dano estrutural à propriedade. O extermínio adequado de pragas domésticas começa com a identificação correta. Se você perceber sinais de pragas em sua casa, aprenda a identificar as pragas domésticas mais comuns para que você possa tomar as medidas adequadas para eliminar e prevenir infestações.

Identificação de pragas domésticas

Roedores

Os roedores, mais comumente camundongos e ratos, afetam milhares de casas todos os anos. A maioria dos proprietários identifica infestações por roedores a partir dos sinais que os animais deixam para trás. Os excrementos são a indicação mais comum de infestação de roedores. Pequenos excrementos medindo entre 1/8 e 1/4 de polegada indicam a presença de camundongos. Os ratos deixam excrementos maiores medindo entre um quarto e meia polegada. Outros sinais de roedores incluem caixas de comida com marcas de mastigação, marcas de roer na madeira, fios ou outros objetos domésticos e um aroma almiscarado em casa.

Baratas

Baratas são insetos de tamanho médio a grande identificados com base em seus corpos amplos e achatados e antenas longas. Quatro em cada sete variedades de baratas infestam habitações. As baratas alemãs têm duas listras escuras no pronoto, a seção atrás da cabeça, e crescem até aproximadamente 2,5 cm de comprimento. As baratas com bandas marrons são do mesmo tamanho das baratas alemãs, mas têm faixas de cores claras no abdômen, asas e pronoto. As baratas orientais, às vezes chamadas de insetos aquáticos, medem pouco mais de 2,5 cm e têm corpos escuros e lisos. As baratas americanas crescem até 2 polegadas, são de cor marrom-avermelhada e têm um padrão de oito no pronoto.

Formigas

Formigas, pequenos insetos com corpos segmentados e pernas articuladas proeminentes, geralmente entram nas casas onde encontram comida. Formigas vêm em uma variedade de cores, incluindo preto, vermelho, amarelo e marrom. A maioria das variedades de formigas não vive em casa, mas procura em casa comida para levar para um ninho ao ar livre. Uma variedade, as formigas carpinteiras, pode viver na madeira de uma casa. A maioria dos proprietários reconhece uma infestação de formigas quando vêem os insetos em suas casas.

Moscas

As casas podem estar infestadas de moscas domésticas ou moscas da fruta. As moscas domésticas são as moscas mais comuns encontradas em residências, de acordo com a Associação Nacional de Manejo de Pragas. Eles têm pequenos corpos ovais, crescem até aproximadamente um quarto de polegada e têm olhos grandes, de cor vermelha, em corpos cinza-escuros. As moscas da fruta são pequenos insetos de cor marrom que crescem não mais do que 30 cm. Eles são encontrados perto de frutas e legumes em decomposição, sua principal fonte de alimento. Ambos os tipos de moscas são portadores de doenças e devem ser controlados, se possível.

Cupins

Os proprietários raramente veem cupins quando enfrentam uma infestação, porque esses insetos trabalham duro para se proteger da exposição ao ar fora de seus túneis. No entanto, as variedades reprodutivas de cupins deixarão o ninho ou as paredes da casa para encontrar um novo lugar para se reproduzir. Eles se parecem com formigas, com corpos escuros e segmentados. Ao contrário das formigas, os cupins têm antenas retas e cinturas grossas com um corpo mole. Cupins operários ou soldados, que não se reproduzem, são de cor branca.

Pin
Send
Share
Send