Como adoçar frutas cítricas

Pin
Send
Share
Send

Frutas ácidas vêm à mente facilmente quando se considera citros. Limões, limas e toranjas fazem parte da família dos citros. Dependendo da variedade, cuidados e localização, as frutas cítricas cultivadas em casa podem variar de deliciosamente doce a muito azedo a gosto. Se as frutas cítricas cultivadas forem muito azedas, existem maneiras de obter frutas mais doces, antes e depois da colheita.

É possível cultivar frutas cítricas mais doces em casa.

Passo 1

Evite o cultivo de frutas cítricas em uma área com verões frescos. Geralmente, quanto mais quente o verão, mais doce é a fruta.

Passo 2

Plante uma variedade de frutas cítricas conhecidas por sua doçura. Leia os catálogos e pacotes de sementes com cuidado, observando quais variedades afirmam produzir frutas doces.

Etapa 3

Use sais de potassa e Epsom para cultivar frutas cítricas mais doces. Polvilhe aproximadamente 6 punhados de sulfato de potássio ao redor da base de cada árvore cítrica. Dissolver 2 colheres de chá. de sais de Epsom em 2 1/2 galões de água. Use esta mistura para regar o sulfato de potássio.

Passo 4

Permita que suas frutas cítricas amadurecem na árvore. A maioria das variedades de citros amadurece bem dessa maneira. Laranjas e tangerinas tendem a adoçar se deixadas na árvore por mais tempo.

Etapa 5

Coloque frutas cítricas maduras dentro de um recipiente, como uma caixa. Agite o recipiente por alguns minutos antes de servir. Agitar contusões, liberando o suco e diluindo o sabor azedo da fruta.

Etapa 6

Top citrinos descascados com açúcar. Prepare as frutas cítricas para servir. Polvilhe açúcar nas frutas cítricas ou forneça uma tigela de açúcar para mergulhar.

Etapa 7

Use frutas cítricas azedas nas receitas. Frutas cítricas podem ser usadas para criar uma variedade de bebidas, pratos, coberturas e coberturas. Transforme laranjas azedas em uma geléia de laranja doce, use limões azedos para fazer uma limonada doce ou faça uma torta cítrica doce. Frutas cítricas azedas também podem ser usadas para infundir vodka.

Pin
Send
Share
Send