Código de erro F32 da lavadora de roupas de hidromassagem

Pin
Send
Share
Send

O pressostato é uma necessidade ao usar uma lavadora Whirlpool. Se o switch falhar ou ocorrer um erro de conexão, o código de falha "F32" aparecerá na tela LCD. Existem várias maneiras de corrigir o erro.

Função

O pressostato detecta os níveis de água na lavadora e é usado durante toda carga de roupa. O uso prolongado e mau funcionamento básico podem causar falha no pressostato.

Localização

O pressostato está localizado no canto traseiro direito da lavadora Whirlpool. Procure uma pequena peça circular com cinco pequenos fios conectados a ela.

Prevenção / Solução

Verifique se todos os fios minúsculos não estão descascados e estão conectados corretamente ao pressostato. Verifique se os cabos que vão do comutador à arruela estão conectados corretamente. Tente executar uma carga vazia de lavagem para verificar se o interruptor está com defeito novamente.

Efeitos

Se o interruptor ainda não funcionar corretamente e o "F32" reaparecer, você precisará substituir o pressostato na sua lavadora. Use o serviço ao cliente da Whirlpool para garantir que você solicite a correção da peça da lavadora de modelos.

Pin
Send
Share
Send