The Mudroom and Laundry Room obtém status de MVP nesta casa em Berkshire

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lisa Vollmer Photography

Situados a menos de três horas de Boston e Nova York, os Berkshires têm muito a trabalhar a seu favor. Natureza. Cultura. Arte. Comida da fazenda à mesa. Espaço para respirar, literal e figurativamente. Não é de surpreender que moradores da cidade prósperos estejam comprando segundas residências aqui - e também não é de surpreender que eles tenham ajudado a montar essas casas, com uma mistura perfeita de rústico e moderno.

É nisso que Jess Cooney, proprietária da Jess Cooney Interiors, é especializada - segundas residências bem equipadas nos Berkshires. Projetar para uma segunda casa é um desafio ligeiramente diferente dos espaços do dia-a-dia de alguém. Cooney vive e trabalha na área há mais de 15 anos, e isso a ajuda a realmente entender a necessidade de comodidades modernas e duráveis ​​que funcionam nas quatro estações do ano, além de paletas que trazem o exterior. Ela também é especialista em economia. do BerkShares, uma moeda exclusiva de Berkshires que incentiva as pessoas a gastar dinheiro com empresas locais.

Isso significa que muitas das casas que ela projeta, incluindo esta na cidade mais rural de Alford, têm toques locais maravilhosos. A família - um marido em tecnologia, uma esposa em finanças e dois adolescentes, todos de Nova York - comprou a casa um pouco inacabada, com muitos acabamentos, drywall e armários feitos às pressas. E, diferentemente de muitos proprietários de segunda residência da Berkshire, eles usam a casa mais no inverno - como uma casa de esqui. Catamount e Butternut, duas colinas locais, ficam a apenas 10 minutos.

Para esse fim, certas coisas foram fundamentais para Cooney - e seu cliente. Uma entrada inacabada foi transformada em um mudroom de alto funcionamento, com aquecimento radiante sob os azulejos de pedra de porcelana para manter os dedos frios quentes e derreter a neve imediatamente, e uma ampla parede de armazenamento para tudo, desde luvas a trelas para cães.

"Aprendi o mudroom imediatamente", diz Cooney. "Para mim - eu sou mãe de três filhos e meus filhos praticam esportes - depois de fazer tantas segundas residências, sei que, embora seja uma casa de férias, se ela não funcionar bem, você não pode relaxar nela. E geralmente é a mãe que não consegue relaxar quando não há um lugar óbvio para colocar um casaco no chão ".

Seu cliente concordou sinceramente.

"Todo mundo estava jogando suas coisas no balcão da cozinha quando eles entraram", diz a cliente. "Meu marido pensou que eu era louco por ter o lavabo como uma prioridade, mas é a primeira coisa que você vê - e eu gosto de ter um lugar para as coisas e incentivar as pessoas a guardar as coisas e conter a sujeira. Agora posso fechar a porta. porta também, para que a casa possa permanecer como zen. "

O sentimento calmo, organizado e zen é um dos principais destaques da casa pronta, diz o cliente - assim como a lareira, que tinha paredes de gesso cartonado e era quase uma reflexão tardia no design inicial. Cooney ajudou a colocá-lo no centro do palco com a telha Pietra Cardosa e, novamente, com muito espaço de armazenamento.

crédito: Lisa Vollmer Photography

"Agora podemos realmente colocar todo o espaço para trabalhar e o armazenamento é bonito e um recurso em toda a casa", diz o cliente de Cooney.

Tudo é combinado com uma paleta muito berkshires de azuis profundos, madeira quente e cinzas frias - que complementam as árvores verdes pela janela no verão e a neve branca a cada inverno - e uma mistura de linhas limpas, toque moderno e rústico , e os elementos industriais que Cooney acha que é seu estilo de assinatura.

"Muitas vezes o que estamos tentando fazer é misturar a estética contemporânea de pessoas vindas de Nova York e as rústicas Berkshires", diz ela. Mas, no final, o ponto de vista da mulher sempre vence. Cooney diz: "Faço o que quero que seja feito por mim".

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

No andar de cima, no master - um espaço longo, estreito e complicado, com tetos abobadados - Cooney usou um pano de grama da marinha para suavizar o espaço e também complementar a visão da natureza. "Isso trouxe o lado de fora", diz ela. A cor complementa a natureza vista do lado de fora da janela, em qualquer estação do ano.

crédito: Lisa Vollmer Photography

Um escritório no andar de cima tem um pano de grama azul-acinzentado mais claro, além de armários de madeira escuros personalizados que podem ser vistos em toda a casa.

crédito: Lisa Vollmer Photography

No andar de baixo da cozinha, Cooney iluminou os armários de madeira escura existentes.

crédito: Lisa Vollmer Photography

Cooney removeu uma porta externa e colocou em um banco, para ajudar a controlar o fluxo de pessoas de fora.

crédito: Lisa Vollmer Photography

A mesa de jantar de 15 pés de borda ao vivo foi feita sob encomenda a partir de uma laje Cooney encontrada na Berkshire Products, uma empresa local.

crédito: Lisa Vollmer Photography

A lareira agora é a peça central de toda a sala de estar no térreo. "Você vê isso em todas as partes da casa", diz Cooney.

crédito: Lisa Vollmer Photography

"É sempre o meu foco - a mãe e fazê-la feliz", diz Cooney. "Ela ama a lavanderia." Cooney ficou grande na lavanderia, com papel de parede de David Hicks, acessórios de ouro, uma pia de fazenda e um tampo de nogueira para as máquinas de lavar, que você não vê com muita frequência. "A noz mantém-se bem, desde que você não deixe algo embebido em cima dela", diz Cooney. "E amarra na noz que usamos por toda parte."

Pin
Send
Share
Send