Como limpar paredes com fosfato trissódico

Pin
Send
Share
Send

O fosfato trissódico é um poderoso limpador e desengordurante. É ideal para limpar sujeira, impressões digitais e graxa das paredes. Se você planeja pintar suas paredes, o fosfato trissódico é uma boa opção para limpar completamente as paredes, para que a tinta fresca adira corretamente. Misturar e usar o fosfato trissódico adequadamente para lavar as paredes ajudará a garantir que elas fiquem limpas.

Limpe a graxa e a sujeira das paredes com fosfato trissódico.

Passo 1

Encha um balde com 1 galão de água quente e adicione cup de xícara de fosfato trissódico. Se as paredes estiverem especialmente oleosas ou sujas, use ½ xícara de fosfato trissódico. Encha um balde limpo separado com água quente comum.

Passo 2

Mergulhe uma esponja na solução de limpeza. Torça-o bem, para que fique úmido.

Etapa 3

Esfregue a solução nas paredes, começando pelo fundo e subindo. Deixe a solução de fosfato trissódico repousar nas paredes por cerca de dois minutos e depois esfregue novamente. Trabalhe em seções de aproximadamente um metro quadrado enquanto lava as paredes para evitar deixar a solução secar na superfície.

Passo 4

Enxágüe cada seção após a limpeza com uma esponja limpa e o balde de água quente comum. Deixe as paredes secarem completamente. Normalmente, leva menos de uma hora para as paredes secarem.

Pin
Send
Share
Send