Como tirar sangue das roupas de cama

Pin
Send
Share
Send

Existem muitas causas possíveis para o sangue entrar no lençol: nariz sangrando, arranhões, psoríase ou menstruação. Qualquer que seja a causa, você precisará saber a maneira correta de remover a mancha de sangue. Se você usar o método errado, poderá acabar com uma mancha permanente.

Pegue a folha e lave-a em uma pia com água fria. Se a folha for grande, você pode fazer isso na banheira. Se o sangue estiver fresco, a água fria é tudo o que você precisará para retirá-lo.

Se o sangue já começou a secar, encha um balde com um galão de água fria, adicione uma xícara de sal e mexa. Coloque o lençol no balde e deixe descansar por três horas. Lave o lençol com água fria.

Examine o lençol para garantir que o sangue acabou. Caso contrário, você pode adicionar duas colheres de chá. de amônia e quatro gotas de peróxido de hidrogênio em um litro de água fria. Esfregue esta mistura nas manchas de sangue. Isso deve remover completamente a mancha.

Use um palito para manchas se o sangue não for 100% removido do lençol. Esfregue o palito diretamente sobre o sangue e deixe descansar por pelo menos 20 minutos antes de lavar os lençóis da cama.

Lave os lençóis em água fria e seque como de costume.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como tirar manchas de sangue - Cris 41 999462490 (Abril 2024).