Um plantador de robôs que tira o palpite de cuidar de plantas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Vincross

Conhecemos bem a luta: ser um bom pai da planta não é tão fácil quanto parece. Se você lutou para manter viva aquela planta suculenta ou pothos triste no peitoril da janela, há uma nova invenção que pode ajudar a deixar seu polegar preto verde: um plantador de robôs.

O plantador HEXA é um plantador de robôs criado para ajudar a manter suas plantas vivas. Em um local sombrio? O HEXA, que se parece com uma aranha grande com um recipiente em cima, se desenraizará e encontrará a luz do sol. Também encontrará sombra se estiver ficando demais Dom. Plante um pouco de sede? O HEXA vai pisar como uma criança zangada até que você a regue. O HEXA também vai demorar um pouco para você. Tocar na base fará com que ela gire em círculos e dance pela sala.

Embora encontre luz solar e sombra para sua planta, você ainda precisa se esforçar: bem como ter que carregar uma máquina de lavar louça ou bater com o punho no despertador para desligá-lo, o HEXA exige que você faça sua própria rega, mesmo se você alertar para o fato de que sua planta está com sede.

Em breve, o plantador HEXA estará disponível para compra, mas se você precisar de companhia robótica hoje, com ou sem a vida vegetal, o HEXA robótico de seis pernas original estará disponível por US $ 949.

Pin
Send
Share
Send