Como construir anteparos de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Os intradorsos de cozinha, também conhecidos como anteparos, podem ser difíceis de lidar, porque podem causar saliências em casa. Na maioria das vezes, os intradorsos da cozinha das anteparas não podem ser removidos. Em vez disso, eles devem ser disfarçados ou encobertos de uma maneira que lhes permita se misturar à cozinha. Se você deseja construir anteparas ou intradorsos de cozinha em sua casa, você precisa ter 100% de certeza antes de se comprometer ou logo se preocupará com os custos de remoção de intradorsos de cozinha.

Os sofitos são estruturas em forma de caixa que são construídas para esconder a fiação e os componentes mecânicos entre os armários da cozinha e o teto.

O que é um intradorso (anteparo)?

Intradorsos são estruturas em forma de caixa que são construídos para esconder a fiação e os componentes mecânicos entre os armários da cozinha e o teto. Às vezes, intradorsos podem ser encontrados em outras partes da casa, mas na maioria das vezes, eles estão apenas na cozinha. As casas mais antigas têm intradorsos que ultrapassam os armários da cozinha, mas os modelos mais novos tendem a não seguir esse método antigo. Quando um construtor estende os intradorsos para além dos armários da cozinha, cria um grande impacto que pode parecer desagradável.

Também pode tornar o fluxo geral da cozinha mais claustrofóbico. Se você já tem um intradorso em sua cozinha, há maneiras de encobri-los, mas se você está pensando em construir um, é preciso lembrar que remover um intradorso de cozinha nem sempre é uma opção.

Antes de construir intradorsos

Antes de começar a construir um intradorso, você precisa medir quanto espaço você quer que ele ocupe. Você precisará medir o comprimento e a largura das paredes da cozinha, bem como o tamanho do seu intradorso. O tamanho do intradorso depende de suas necessidades pessoais.

Para este projeto, você precisará de madeira de 2 por 4 polegadas para o quadro, pregos de estrutura, drywall, parafusos, contas de canto e spackle de drywall. Talão de canto são os cantos externos do drywall que são protegidos com cantos de metal com pregos. Você pode encontrar facilmente esses itens para US $ 100 ou menos na sua loja local de melhoramento da casa. Antes de construir a estrutura do intradorso, será necessário instalar as placas de teto e parede, pois elas atuarão como âncoras para a estrutura do intradorso.

Armários de cozinha do anteparo

Usando uma serra de esquadria, corte a madeira de 2 por 4 polegadas com as medidas exatas que você precisa. Prenda as placas aos pregos no teto e na parede com uma pistola de pregos. Em seguida, crie um quadro de caixa com a madeira serrada. Não se esqueça de cortar a moldura para combinar com o tamanho do intradorso. Se você criar seções transversais para cada pé, isso ajudará a instalar o drywall corretamente.

Usando sua pistola de pregos, instale a moldura no teto e nas placas de parede. Você precisará de um parceiro adicional para ajudar nessa etapa, para não se machucar ao tentar estabilizar o quadro. Depois de instalar o quadro, corte o drywall com uma faca para ajustar as dimensões do quadro.

Instale os pedaços de drywall na estrutura usando parafusos de 2 polegadas. Depois, instale o cordão de esquina ao longo dos cantos. Isso protegerá os cantos e dará suporte ao intradorso. Quando o drywall estiver instalado, limpe e lixe o drywall e finalize o intradorso com uma camada de tinta.

Precauções de segurança com intradorsos

Instalar um intradorso por conta própria pode ser uma tarefa difícil, pois eles precisam estar perfeitamente nivelados para servir como espinha dorsal dos armários. Se você tiver capacidade e conhecimento para fazer isso, poderá construí-los você mesmo. Mas, na maioria dos casos, você deve contratar um profissional para construí-los. Não apenas pode economizar tempo e o aborrecimento de instalar um intradorso, mas se você não fizer isso corretamente, pode ser muito mais difícil removê-los ou fazer uma reforma no intradorso da cozinha.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Antepasto no Microondas - 'Descobrindo a Cozinha' com Leo Duarte #51 (Abril 2024).