Quão grande é o banheiro médio?

Pin
Send
Share
Send

O inventário de casas antigas nos Estados Unidos distorce a capacidade de determinar um tamanho médio definitivo do banheiro. O tamanho das residências nos EUA dobrou desde a década de 1950 e, embora existam limites mínimos para cada tipo de banheiro, as casas mais novas tendem a exceder esses números, enquanto as casas mais antigas são pequenas. A revisão de uma variedade de médias, bem como a compreensão do espaço mínimo para cada tipo de banheiro, cria uma imagem clara do tamanho e do layout de diferentes tipos, da menor sala de pó ao banheiro principal mais palaciano.

Crédito: piovesempre / iStock / Getty ImagesInterior de um novo banheiro luxuoso.

Lavabos e Lavabos

Os lavabos são tipicamente localizados fora da sala de estar principal e contêm apenas uma penteadeira e um vaso sanitário, tornando-os ideais para os hóspedes durante o dia. Também conhecida como lavabo, é o menor banheiro de uma casa, com média de 20 pés quadrados, mas variando entre 18 e 32 pés quadrados. Este espaço é tipicamente 3 pés de largura e entre 6 e 8 pés de comprimento. No mínimo, um banho de meia pode ter apenas 11 pés quadrados, mas esse tamanho geralmente é encontrado apenas em casas mais antigas, onde o espaço é escasso.

Banheiros com três quartos que economizam espaço

Banhos de três quartos são frequentemente colocados em adições no porão, suítes para quartos não master e em residências menores como substituto para um banheiro completo. Ele contém toucador, vaso sanitário e chuveiro ou banheira, mas alguns construtores veem qualquer banheiro com banheira como um banheiro completo. Uma configuração de 5 por 7 pés cria 35 pés quadrados de espaço, espaço suficiente para uma vaidade, chuveiro e vaso sanitário. Com uma banheira, o espaço necessário aumenta um pouco, chegando a 5 por 8 pés ou 40 pés quadrados. O tamanho médio é baseado na metragem quadrada geral da casa e em quantos banheiros estão presentes, especialmente em novas construções. Casas com menos de 2.000 pés quadrados geralmente têm apenas 93 pés quadrados dedicados a todos os banheiros, não incluindo o mestre.

Banheiros Completos

A casa de banho completa contém um chuveiro, banheira, toucador e sanita. Muitas casas mais novas combinam o chuveiro e a banheira em uma unidade para economizar espaço, tornando a metragem quadrada necessária quase idêntica à de um banheiro de três quartos com banheira: 40 pés quadrados. Os banheiros estilo Jack-and-Jill tendem a ficar maiores para acomodar a folga adicional para portas que levam aos quartos anexos, adicionando 3 pés ou mais às dimensões da sala. Como esses espaços também costumam ter vaidades duplas, esse estilo varia entre 75 e 110 pés quadrados. As médias aumentam ou diminuem dependendo do tamanho geral da casa; em casas novas, com 2.000 a 3.000 pés quadrados, a média de todos os banheiros que não incluem o master é de 146 pés quadrados.

Banheiros Master

Destinado a atender a um casal e não a uma pessoa, os banheiros principais são geralmente os maiores em uma nova casa e variam de 115 pés quadrados a 210 pés quadrados, com média de 160 pés quadrados. As configurações incluem uma vaidade dupla, chuveiro separado, banheira e vaso sanitário. Em casas mais antigas, a média é decididamente menor, tipicamente ajustando a extremidade superior de um grande banheiro completo de 75 a 100 pés quadrados. Existem anomalias; o banheiro principal pode ser um lavabo simples e cerca de 20 pés quadrados ou um banho de três quartos com cerca de 50 pés quadrados.

Pin
Send
Share
Send