Como iniciar um cortador de grama artesão

Pin
Send
Share
Send

A Craftsman, que introduziu o primeiro cortador de grama em 1934, fabrica dois tipos de cortadores de grama para uso dos consumidores. O cortador de grama, mais comumente usado em pequenos quintais e o cortador de grama, que é frequentemente usado por consumidores com grandes lotes de terra. Os cortadores de grama artesão começam de duas maneiras e é muito simples determinar a opção de partida correta.

Push Mower

Passo 1

Verifique o nível do óleo no seu cortador de grama manual. A tampa do óleo está localizada na parte superior do motor e é de cor preta. Solte a tampa e remova-a para revelar a vareta. Olhe na vareta para ver onde o nível do óleo cai. O dip stick possui marcações de nível. Se a marcação de nível indicar "Adicionar", será necessário despejar mais óleo no tanque de óleo antes de iniciar o cortador de grama. O tipo de óleo que você precisa está marcado na tampa de óleo.

Passo 2

Conecte o fio da vela de ignição à vela de ignição do cortador de grama, se você não o fez no passado. A vela e o fio da vela estão na parte frontal do motor. Coloque a tampa de metal do fio sobre a ponta de metal da vela de ignição e verifique se está bem presa.

Etapa 3

Aperte o botão de primer três ou cinco vezes em temperaturas abaixo de 55 graus Fahrenheit. O primer está localizado no lado esquerdo do motor.

Passo 4

Segure firmemente a alça de controle de espera e a alça superior com uma mão. Segure a alça do motor de arranque localizada no lado direito do cortador e puxe a corda lentamente. Deixe a corda rebobinar suavemente. Puxe o cabo de recuo rapidamente usando um movimento completo do braço inteiro antes de deixar o cabo retornar suavemente. Repita puxando a corda rapidamente e retornando até que o cortador de grama comece.

Cortador de grama

Passo 1

Verifique o nível do óleo da mesma maneira que faria com um cortador de grama. A tampa do óleo está localizada sob o capô do cortador de grama.

Passo 2

Insira a chave da segadeira no interruptor de ignição. Não force a chave se estiver aderindo.

Etapa 3

Pressione o freio de estacionamento do cortador de grama. Mantenha o freio de mão pressionado enquanto move a alavanca do freio de mão para a posição "on". O freio deve ser acionado para ligar o cortador de grama, mas terá que ser desengatado após a partida antes que você possa acioná-lo.

Passo 4

Localize a alavanca de engate da lâmina no pára-lama direito do cortador de grama ao lado do assento. Verifique se a alavanca está na posição "off" (desligado), caso contrário, mova a alavanca até que a lâmina seja desengatada. A posição de desligado é quando a alavanca está o mais longe possível da frente do cortador de grama.

Etapa 5

Mova a alavanca de controle do afogador para a posição mais alta do afogador. A alavanca de controle do afogador está localizada no lado direito do painel do cortador de grama.

Etapa 6

Gire a chave na direção da posição "Iniciar" no sentido horário. Depois que o motor der partida, solte a tecla para que retorne à posição "On".

Pin
Send
Share
Send