Que tipo de parafusos para usar no HardiePlank?

Pin
Send
Share
Send

O HardiePlank (ou HardiPlank) é um material de revestimento composto usado no lugar do revestimento tradicional de madeira. O HardiePlank também apara janelas, painéis, colunas e áreas externas decorativas adicionais de uma casa. O fabricante produz diferentes produtos HardiePlank chamados HardiZone para uso em climas áridos, tropicais e úmidos, bem como em ambientes frios e propensos a furacões. O HardiePlank tem uma garantia de 15 anos. A instalação requer parafusos resistentes à corrosão.

O HardiePlank substitui o revestimento tradicional de madeira.

Pregos cegos

Pregar cego é o método de instalação preferido para o HardiePlank. O termo se aplica a um método de pregar / parafusar para unir as pranchas HardiePlank para ocultar prendedores de pregos ou parafusos. Use um parafuso de cabeça de wafer com nervuras (8) de 8,7 cm de comprimento por HD de 0,375 polegadas de largura (HD) (ou equivalente) em pinos de aço. Três roscas de parafuso devem penetrar no parafuso de aço; o fabricante não lista um parafuso prisioneiro de madeira apropriado.

Nail Nailing

Pregar no rosto refere-se à fixação do HardiePlank na frente do material. Ao contrário de pregos cegos, o parafuso ou a cabeça do prego são visíveis no método de instalação de pregos no rosto. Use um número de 8 a 18, 1-5 / 8 polegadas de comprimento por 0.323 polegadas de largura (HD) com nervuras na cabeça da rosca ou parafuso equivalente. Pelo menos três roscas devem penetrar no parafuso de aço.

Dicas de instalação

O HardiePlank não pode ser tratado com produtos manchados e não deve entrar em contato com água parada. No entanto, pode ser pintado. Instale em superfícies verticais planas. Pregos de madeira ou aço ou revestimento mínimo de 1/16 de polegada de espessura são camadas apropriadas. Você pode instalar o HardiePlank sobre isolamento de espuma (até 1 polegada de espessura). mas pregar o produto na espuma irá deformar. Além disso, o fabricante recomenda que você pesquise códigos de construção de cargas eólicas em áreas com muito vento antes de fazer um pedido.

Precauções

Evite respirar o pó de sílica emitido ao cortar e instalar peças do HardiePlank. O pó de sílica pode causar uma doença respiratória grave chamada silicose. Use equipamento de proteção. É necessário um cuidado especial ao remover o HardiePlanks do palete, pois o manuseio inadequado danifica o material.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Bomix Paint Pintura 15º prêmio Embalagens (Abril 2024).