Tipos de plantas

Pin
Send
Share
Send

Os projetos são auxílios visuais usados ​​por arquitetos, trabalhadores da construção e designers para ver como seus projetos serão exibidos quando concluídos. Desenhados em escala, os projetos são avaliados não apenas pelos designers, mas também pelos clientes, que podem sugerir mudanças antes do início da construção que os construtores possam usar como diretrizes.

Diferentes tipos de projetos permitem que designers e clientes visualizem seus planos.

Desenhos da vista em elevação

Os desenhos da vista em elevação, ou desenhos da vista frontal, mostram como será o plano quando uma pessoa estiver vendo o produto final. Por exemplo, os projetos podem mostrar a frente ou a parte traseira de uma casa e as vistas dos lados, como se o espectador a estivesse vendo à distância. Os desenhos de elevação também podem mostrar como o paisagismo ficará no cenário da casa e de outras partes do quintal. Os desenhos da vista em elevação interna mostram como uma cozinha, sala de entretenimento, escritório doméstico ou armário, por exemplo, aparecerá quando o cliente entrar na sala.

Planos de chão

As plantas baixas ou vistas superiores mostram como as coisas serão colocadas em uma casa do ponto de vista superior, como se a casa não tivesse telhado. Com esse tipo de planta, o espectador pode ver como as passarelas fluirão pela casa, onde os armários serão colocados e o tamanho dos cômodos comparados entre si. Em uma única sala, o cliente pode garantir que os elementos desejados no design sejam incluídos. Os designers podem verificar se o espaço para caminhar e dobrar será confortável para os usuários.

Desenhos de detalhes isométricos

Desenhos de detalhes isométricos, ou desenhos em perspectiva, são plantas desenhadas em três dimensões para que o visualizador, o designer e os construtores possam ver como as partes do todo se encaixam. Eles são desenhados usando a perspectiva do espectador e uma linha do horizonte - mostrando, por exemplo, o lado e a frente de uma casa na mesma imagem.

Desenhos com múltiplas visualizações

Os desenhos com múltiplas visualizações mostram um aspecto do design em detalhes, nos quatro quartos de uma única impressão. A vista superior, vista frontal, desenho isométrico e desenhos do lado direito preenchem os quartos do projeto. A exibição múltipla mostra como será o projeto concluído e quanto espaço será necessário. O designer pode restringir uma faceta específica do projeto para mostrar como ele se ajustará ao ambiente. A visualização correta, incluída neste blueprint, mostra como a estrutura ficará de lado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 100 espécies de plantas,explodir de flores e folhas verdes e coloridas no #jardim dicas cuidados! (Abril 2024).