Como substituir os assentos de cadeira de balanço de tecido

Pin
Send
Share
Send

Um alpendre campestre apresenta frequentemente a simplicidade rústica de uma cadeira de balanço tecida com pressa. Esta cadeira convida os hóspedes a se sentarem e relaxarem imediatamente. Muitas vezes, a cadeira é apontada para a vista e deixada para sentar na varanda durante a maior parte do tempo. Com o tempo, a exposição ao sol e à umidade desgastará o assento. Você pode manter a cadeira em boa forma selando a madeira a cada dois anos, mas a pressa aguenta apenas alguns anos antes de você refazer o assento. Isso não é difícil e você pode terminar sua cadeira facilmente em algumas horas.

Uma cadeira de balanço de tecido pode ser passada através de gerações de membros da família.

Passo 1

Corte a pressa antiga da cadeira usando uma faca e descarte-a. Puxe as tachinhas com um alicate e verifique se há danos na cadeira. Repare qualquer dano ou repare a cadeira antes de tecer uma nova corrida.

Passo 2

Meça sua corrida em comprimentos de 30 pés. Cada pacote é vendido a 150 pés de comprimento, portanto, você deve ter 5 comprimentos por pacote. Mergulhe sua corrida na água por 20 segundos para torná-la mais flexível e fácil de usar.

Etapa 3

Coloque a cadeira com o assento afastado de você. Coloque uma borda reta no trilho dianteiro em direção ao trilho traseiro, de modo que a borda reta toque o interior do espigão do banco traseiro esquerdo. Desenhe uma linha no trilho traseiro e frontal usando a borda reta. Repita para o lado direito. A maioria das cadeiras é mais larga na frente e você deve ver pequenas áreas triangulares na parte externa das linhas. Estes são apressados ​​primeiro usando metade do padrão de pico total.

Passo 4

Prenda o final da corrida 1 polegada do poste frontal esquerdo no lado de dentro do trilho lateral. Use um martelo para conduzir a aderência através da pressa. Traga a corrida pelo centro do assento e por cima do trilho dianteiro contra o poste esquerdo esquerdo da perna. Suba e suba pelo centro do assento. Traga a corrida para a esquerda sobre a barra de corrida e o trilho lateral esquerdo. Puxe a pressa sob o trilho do lado esquerdo e depois pelo centro do assento em direção à direita.

Etapa 5

Traga a pressa sobre o trilho lateral direito, envolva-o sob o trilho e traga-o pelo centro do assento. Avance rapidamente sobre o corrimão e o trilho dianteiro até o poste direito da perna dianteira e, em seguida, sob o trilho dianteiro e suba pelo centro do assento. Traga a cauda da corrida para o trilho do lado direito e prenda a corrida 1 polegada da perna dianteira direita ao longo do interior do trilho do lado direito. Isso é metade do padrão de trama.

Etapa 6

Continue o padrão de meia trama, iniciando a próxima corrida 1 1/2 polegada a partir do poste frontal esquerdo alinhado ao interior do trilho lateral. Siga o mesmo padrão de tecelagem de junção para o lado inferior direito e prenda a junção 1 1/2 polegada a partir do poste frontal direito no lado interno do trilho lateral direito. Aperte a corrida usando um bloco de madeira e um martelo, batendo na direção dos postes de canto ao longo dos trilhos. Sua última corrida pelas áreas do triângulo deve começar 1 polegada a partir do poste traseiro esquerdo da perna.

Etapa 7

Comece sua trama completa, alinhando a corrida ao lado do poste traseiro esquerdo na parte interna do trilho lateral esquerdo. Siga o mesmo padrão de meia trama descrito acima, exceto que não adere quando chegar à parte inferior direita. Trazer a corrida para cima e por cima do trilho traseiro firmemente para a coluna da perna traseira direita, sob e para cima através do centro do assento. Tome a pressa sobre a corrida para a direita e apertado para o poste da perna traseira direita. Em seguida, tecer a corrida sobre o trilho direito, sob e para cima através do centro do assento.

Etapa 8

Traga a corrida para a esquerda para cima e por cima do trilho lateral esquerdo, apertada no poste traseiro esquerdo, sob e para cima através do centro do assento. Tome a pressa sobre a pressa e apertado ao poste traseiro esquerdo da perna, sobre o trilho traseiro e embaixo. Isso completa o padrão para a trama completa. Quando você precisar unir a pressa no corpo principal do assento, faça-a atando a pressa para que o nó fique na parte inferior esquerda da cadeira. Dessa forma, você pode continuar correndo como se a corrida fosse uma peça grande. Coloque uma aderência temporária na pressa para segurá-la no lugar antes de amarrar o nó, isso manterá a pressa firme.

Etapa 9

Tecer o padrão completo para outra polegada. Corte pedaços de papelão em forma de trapézio para caber entre as camadas superior e inferior de junção de cada lado. Isso ajuda a apoiar o assento do rush com o tempo. Continue a tecer até que haja uma polegada aberta da parte traseira para o trilho frontal. Mude para uma trama simples de figura oito, elevando a pressa pelo centro, por cima do trilho dianteiro e embaixo, pelo centro, pelo trilho traseiro e por baixo. Repita até que o assento esteja completo. Prenda a ponta no trilho traseiro ou traseiro mais próximo.

Pin
Send
Share
Send