Como livrar seu quintal de sapos e seus buracos

Pin
Send
Share
Send

Enquanto a maioria dos sapos é altamente benéfica porque comem insetos e lesmas, às vezes eles podem se tornar um incômodo - como no caso dos sapos de cana, também conhecidos como sapos gigantes ou marinhos. Os sapos de cana são duas vezes maiores que os sapos de quintal mais comuns e secretam uma toxina que pode ser fatal se ingerida por pequenos animais de estimação. As tocas de sapo são fáceis de eliminar se você tiver êxito na difícil tarefa de remover os sapos.

Sapos mais comuns livrar o quintal e jardim de pragas.

Passo 1

Faça seu gramado menos atraente para os sapos. Bloqueie o acesso ou remova fontes de água prontas, como piscinas, lagoas ou poças que os sapos usam para procriar.

Passo 2

Remova pratos de comida para animais que possam atrair sapos. Enquanto comem insetos, os sapos não recusam um lanche de ração.

Etapa 3

Desligue a luz da varanda à noite. As luzes atraem insetos e os insetos atraem sapos.

Passo 4

Pulverize inseticidas para eliminar a fonte de alimento do sapo.

Etapa 5

Coloque uma cerca ao redor do perímetro do seu quintal. Enterre a cerca não menos do que um pé no subsolo e pelo menos 2 pés de altura. Dobre um lábio ao longo do fundo antes de enterrá-lo para aumentar a eficácia.

Etapa 6

Euthanize os sapos que você encontra esguichando uma tira de creme de benzocaína, como dor de dente, ao longo da coluna do sapo. A morte pode levar até 40 minutos. Coloque o sapo em um saco de congelador e congele-o por três dias para garantir que esteja morto antes de descartá-lo no lixo ou enterrá-lo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Saiba porque que você nunca deve jogar sal em um sapo (Abril 2024).