Como instalar armários de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Instalar novos armários de cozinha é um bom investimento. Tomar o tempo para fazer você mesmo pode ser gratificante também. E embora a instalação de armários de cozinha seja um trabalho bastante simples, entender os principais componentes economizará muito tempo.

Como instalar armários de cozinha

Emoldurado ou Não

Antes de comprar, é importante agora as diferenças entre armários com e sem moldura. Os fabricantes de armários americanos tendem a usar a construção emoldurada, enquanto os europeus optam por eliminar a moldura do rosto para uma aparência mais aberta. Os armários sem moldura são fabricados com uma estrutura de caixa mais espessa para manter suas prateleiras largas e robustas. A perda do estilo do centro apela para os proprietários que desejam uma aparência simples e limpa. Os armários emoldurados oferecem mais opções de design, como portas embutidas, e são mais ajustáveis ​​que os armários sem moldura.

Prepare aquelas paredes

Você não precisa, mas selar ou escorvar a parede e o piso poupará um passo se os armários não se encaixarem exatamente e você tiver um pouco de parede nua aparecendo. Também pode ajudar se você usar uma cartilha que impeça a água de danificar o drywall nu para futuros derramamentos.

Primeiro, encontre seus pinos com um localizador de pinos. Meça do ponto mais alto do seu piso e desenhe uma linha nivelada nas paredes que sustentarão os armários da base. É aqui que a parte superior de seus armários fica sem bancada. Se você planeja colocar os armários superiores, desenhe uma linha a pelo menos 50 cm da linha do armário superior. Este será o fundo dos seus armários superiores. Em seguida, desenhe uma linha vertical com um nivelador para formar um limite perfeitamente reto para a borda de seus armários.

Instalar o Insight

Depois que suas paredes estiverem marcadas, confronte seus armários para instalação. A remoção de portas, prateleiras e gavetas facilitará a instalação. Use fita adesiva para marcar cada porta, gaveta e prateleira para que você possa devolvê-lo ao seu alojamento correto. Para armários superiores, teste-os colocando-os onde você deseja primeiro, para que a porta se abra na direção que você precisa. Os armários superiores não têm um topo ou um fundo verdadeiros, para que você possa pendurá-lo da maneira que for melhor para o seu espaço. Se houver arcos na parede com mais de 3/8 de polegada, será necessário ajustá-los para que não danifiquem o gabinete quando você tentar prendê-lo no lugar. Para calçar, mantenha um nível na parede e deslize a ferramenta por baixo e fixe-a no local mais confortável. As tiras de preenchimento podem ser usadas se houver grandes lacunas entre os gabinetes, os cantos ou os painéis de extremidade.

Coloque seus armários superiores primeiro para não tropeçar nos armários inferiores enquanto os prende na parede. Para armários que compartilham uma partição, depois de prendê-los na parede, prenda-os juntos depois de alinhar as armações, se estiver usando armários emoldurados. As portas podem ser ajustadas apertando ou afrouxando a dobradiça.

Coloque os armários inferiores e prenda-os sob a linha de nível que você desenhou. O próximo passo é provavelmente o mais importante. Use um nível para garantir que a superfície não fique inclinada. Um calço corrige qualquer inclinação que possa ocorrer nos armários novos que não concordam com o piso antigo. Para gabinetes de base que fazem backup em bujões, canos de esgoto e linhas de água, certifique-se de fazer furos grandes o suficiente para caber sobre os acessórios salientes e dar espaço para reparos futuros, se necessário.

Lembre-se sempre de medir duas vezes, cortar uma vez e planejar um tempo extra para um acabamento confortável e nivelado.

Pin
Send
Share
Send